sexta-feira, 26 de maio de 2006

SHIRLEY

Imagine, morar no quarto andar de um prédio sem elevadores. Fazer a mudança com ajuda de apenas outras duas pessoas. Resultado: três seres aleijados.

Conversa que explica meu estado pós-mudança:

Mary Jane: Menino, como você está? Tipo, como estão as suas batatas da perna e os músculos dos braços? Caralho!!! Eu estou praticamente um vegetal. Fiquei aleijada! Não ando, juro! Eu me arrasto pelas ruas desta cidade maravilhosa. Pareço aquela manca daquela novela que tinha o jamanta!

uuahuhuauhauauha

Mijei de rir agora!

Como aquela manca chamava? Irmã sa Sandrinha, lembra?
uahauhauhauahua

Então, não tem como habitar aquele apartamento, olha o trocadilho = apertamento! Cara, tem tanta merda, eu não consigo caminhar lá, nem achar nada, eu tô tendo que ir dormir na casa do Babe.

Vai levar tempo pra eu me acostumar! Ah, te vi ontem! Passou por mim em Harrison. Leonardo não quis me levar no trabalho e me deixou an rua do Path e você passou! Quase que sai correndo atrás do seu carro, pena que agora eu sou manca!

Saudade, seu porco!
Beijos!

Ps. eu vou aí assim que minhas pernas sararem!

Um comentário:

  1. Harrison? Eu morava lá, exatamente na rua do path...engraçado...ah, e o jamanta renasceu, está em outra novela. ah, como eu odeio o jamanta!

    ResponderExcluir