domingo, 14 de maio de 2006

Casamento

Minha melhor amiga se casou! Já era de se esperara, ela é daquelas que encontrou alguém maravilhoso e que a faz feliz. Há seis ou sete anos aconteceu isso. O casamento foi apenas uma consequência.

O ruim é não estar por perto, para dividir com ela este momento. Aí, esta semana, chega a foto. Linda, de vestido preto, uma bota maravilhosa até o joelho, aqueles cabelos escuros e grossos maravilhosos, arrumados em um penteado.

Ela tomou todos os cuidados para não ser cafona e se casar no mês de maio. Fez a cerimônia no civil em abril e a festa será em julho. Meu orgulho. Ela é uma daquelas pessoas que fazem tudo da forma mais perfeita possível (sob o meu ponto de vista, claro).

Destas pessoas que combinam tanto com você, que até te assusta. A menina casou de preto, como eu, você acredita nisso?

E eu, toda orgulhosa, mostrei a foto para os meus amigos, morrendo de felicidade. Eu nem tenho que dizer nada do tipo: parabéns, ou coisa parecida. Ela sempre soube que o relacionamento dela é a minha esperança de que relacionamentos podem dar certo. E que eles continuarão a ser felizes é fato.

Minha melhor amiga se casou!
Cacete!

2 comentários:

  1. Me casei de preto e all star!

    ResponderExcluir
  2. Corajosa...eu já quero casar de vestido curtinho...mas sem ser vulgar, mas ve cá, eu não quero casar!

    ResponderExcluir