sexta-feira, 5 de maio de 2006

O agente pacifista de M:I 3

CINEMA - Missão: agente pacifista - entretenimento - Data: Quarta 3/5/2006 22:19:21


Vanessa Mael, do Extra*/Especial para BR Press

(Nova York, BR Press*) - Mais conhecido como a estrela no mais novo filme de Woody Allen, Match Point, Jonathan Rhys-Meyers faz um personagem secundário em M:I III, como parte do time do agente secreto Ethan Hunt, personagem de Tom Cruise. Ele conversou com a reportagem, no tapete vermelho antes da pré-estréia do filme nos EUA.



*

Você está filmando "August Rush" com a sua colega de M:I III, Keri Russel. Foi está indo?

Rhys-Meyers - Já acabamos de filmar. E eu adoro trabalhar com a Keri, ela é uma pessoa muito fácil de lidar.

Como será o filme?

Rhys-Meyers - Muito diferente de Missão: Impossível – é o que eu posso garantir.

Como você enxerga seu personagem em M:I III? Você teve de se preparar de alguma forma especial?

Rhys-Meyers - Eu não tive de me preparar de nenhuma forma especial, eu fiz academia como faço regularmente. Mas também não tive que lutar, não uso armas, não bato em ninguém. Neste filme, sou mais do tipo de agente secreto pacifista. Meu personagem pensa assim: "Talvez eu possa conversar com este vilão, possa convencê-lo a não destruir o mundo" (risos).

Você disse que os vilões no filme geralmente são os caras mais legais na vida real. E que os heróis geralmente são pessoas desprezíveis. Isso se aplica à Missão: Impossível 3?

Rhys-Meyers - Bom, Tom Cruise é a exceção absoluta à esta regra. É muito fácil interpretar algo que não é você de verdade. Em experiências passadas, já trabalhei com pessoas que simplesmente não são legais. Mas com Tom foi fantástico. Ele é generoso e acessível. Eu poderia me sentar no set de filmagens e conversar com ele por horas.

Como foi trabalhar com J.J. Abrams, já que foi seu primeiro longa-metragem como diretor?

Rhys-Meyers - Ok, pode ser o primeiro longa-metragem dele, mas na verdade ele tem uma experiência riquissíma à frente de três dos promagras de TV mais bem sucedidos dos últimos 20 anos. É apenas a primeira vez que ele se senta atrás das câmeras para gravar um filme para o cinema. Antes disso, ele já era um gigante. J.J. Abrams demonstrava muita confiança e entusiasmo. A cada dia, parecia que era o primeiro dia de trabalho dele, sempre muito animado, transmitindo um sentimento bom para as pessoas.

(*) Conteúdo do jornal Extra, publicado nos EUA, e distribuído no Brasil pela BR Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário