Aquaman é campeão de downloads
Vanessa Mael, do Extra*/Especial para BR Press
(Nova York, BR Press*) - O novo canal de televisão CW (CBS/Warner Bros.) recusou o episódio piloto da série Aquaman para sua programação de outono. Entretanto, o estúdio deixou disponível para download através do i-Tunes os 42 minutos da série, na qual estrelariam Justin Hartley e Ving Rhames.
Os fãs da história em quadrinhos, impulsionados pela referência à Aquaman feita durante o seriado Entourage, da HBO, formaram a maioria esmagadora de visitas ao i-Tunes, em busca do episódio rejeitado. A Apple (dona do i-Tunes) informou que Aquaman foi o episódio com maior número de downloads durante uma semana inteira.
Abaixo-assinado
O seriado, que tecnicamente ainda não existe, já ganhou até página na internet. O AquamanTv.com, criado por fãs, apresenta informações sobre os atores do piloto e reúne assinaturas para um abaixo-assinado pedindo para a Warner produzir a série. O criador do piloto, Al Gough, acabou escalando o ator principal, Hartley para a sexta temporada de Smallville, também da CW.
O i-Tunes conta com aproximadamente nove mil vídeos de música, filmes do estúdio Disney e Pixar e episódios das séries de televisão de diferentes canais. Para baixar o capítulo de Aquaman é necessário fazer um breve cadastro com o site e pagar a taxa de US$ 1.99.
(*) Conteúdo do jornal Extra, publicado nos EUA, e distribuido no Brasil pela BR Press.
bom ei vi o episodio piloto e ficou muuito bom
ResponderExcluirna minha opinião ele deveriam continuar pois a
serie daria uma grande produção e daria uma grande popularidade