quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Caralho, man, baby Suri apareceu!

Juro que qualquer dia destes eu tenho eu ataque cardíaco e morro. Provavelmente vai ser quando a Vanity Fair chegar em casa. Vão me encontar morta, no chão com a revista na mão, semanas depois da morte, claro - um dos problemas de morar sozinha...As pessoas nem vão entender porque eu morri já que, a este ponto, a notícia estará velha já.

Uma hora é a Britney Spears pelada, um ensaio total freak-show. Agora é baby Suri. O assunto é tão idiota, que faz a situação se tornar até interessante. O mundo aguardando a foto do bebê de Tom Cruise. Pau no cú, cara, o povo não tem nada pra fazer, definitivamente. Eu, que tenho muito o que fazer mas, que encontro tempo não sei onde para tirar uma onda da babaquice toda já havia inventado um milhão de teorias idiotas sobre baby Suri. Agora a revista acaba com a minha graça e minha onda de piadas.

Sad, just sad!




***


Cagando de rir: contado as piadas do baby Suri pro Romulo, ele morrendo de dar risada, lança esta: "Vanessa, queria ter uma versão sua de bolso, cara. Eu poderia te carregar pra todos os lugares e quando eu estivesse com vontade de conversareu tirava você do meu bolso, batia um papo, dava uma gargalhada - que é garantida, e guardava você de volta."


Creepy

Nenhum comentário:

Postar um comentário