segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Eu absolutamente não tenho nem três minutos...

Alguns são abençoados com três minutos livres para conversar com o Donald Trump, como o Ricardo Belino. Outros, como eu, não têm absolutamente nenhum minuto para fazer nada da vida. Nossa, how lame! Oh, My GOD, eu estou me superando!

Eu queria contar a história do lançamento da Agência Extra; do lançamento do livro do Ricardo amanhã na Trump Tower (com direito a estender a noite na CAIN - aquela boate bafo, que toca hip-hop e fica cheia de celebridades, da 27th St., que normalmente eu nunca iria); do fato que eu não tenho um vestido para este tipo de coisa; que o Keane cancelou o show de NY de vez; que semana de moda é a coisa mais tosca que eu já tive o desprazer de assistir na minha existência inteira; que o The New Yorker Festival é o festival mais foda que eu já vi na minha vida, com um line-up de cair o queixo, com participação de tanta gente foda, tanto gênio, que se eu realmente conseguir participar em outubro eu provavelmente vou morrer de felicidade; que eu perdi uma loucura de 22 libras em alguns meses; que eu tenho uma porção de coisas para atender, assistir, cobrir e que eu não vou conseguir dar conta;, que eu tenho que começar a olhar o visto do Canadá, o pacote de viagem de Montreal e as passagens e simplesmente não consigo; que a Lily tá voltando pro Brasil meses na minha frente e que eu tô simplesmente ignorando o fato, fazendo de conta que isso não está acontecendo, porque dói; que eu tô fazendo o Carlos se apaixonar por Electro-rock de Curitiba; que eu estou perdidamente apaixonada pelo meu "doll"; que eu juro que eu decidi que iria parar de beber(note bem o tempo verbal desta passagem, ela provavelmente vem seguida de uma "mas"); que o festival de cinema de NY vai ser um bafo; que eu tenho vários remarks para fazer sobre o segundo ano de LOST em DVD; que meu vídeo-animação-podcast-site está lindo, maravilhoso, trash e tosco; que eu não consigo ler meus e-mails; que eu tenho dois shows marcados para ir acompanhada do meu ex-marido(yeah! I know!), The Who e Aerosmith e que tudo isso vai ficar pra depois, bem depois.

[eu pensei em tanta coisa interessante durante o dia, agora esqueci...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário