sábado, 16 de setembro de 2006

Pieces of the People We Love

Motomix está acontecendo esta noite em São Paulo. Terrível, é um destes dias únicos em que eu realmente gostaria de estar no Brasil. Dei uma notinha da apresentação do Gomma Fou no jornal.

***

Doll está fazendo muito sucesso. I meant to get back here the whole week just to say: the thing is just amazing! I'm in love. Even Ricardo thought so, everyone loves the thing. I've watched Prison Break (those bastards over at FOX took the fouth episode out on internet. Now, if you want to watch it, you've got to buy through i-Tunes. Yeah, right!) and Seinfeld. Fantastic. The LCD screen is just the right size, the image quality is perfect. "Pieces of the People We Love", the new Rapture album, is on repeat.

***

Acabou toda a correria por conta do lançamento do livro do Bellino. Na terça-feira eu sequer tive tempo de voltar pra casa para tomar banho e ne arrumar para ir à festa. Na verdade, chegou um ponto, que já estava tão tarde e eu ainda estava trabalhando, que eu pensei que eu não iria conseguir ir.

Tardíssimo eu saí correndo, encontrei uma cabeleireira qualquer para lavar minha cabeça e secar meu cabelo, corri em uma loja da esquina, comprei um vestido preto qualquer, voltei para a redação, fiz um penteado de dois segundos com grampos que eu encontrei perdidos no fundo da bolsa, troquei de roupa e fiz maquiagem. Claro que eu não tinha sapato nem bolsa comigo.

Eu e Tomita abandonados, esperando Jr. vir nos buscar. Corremos para minha casa, eu peguei o primeiro sapato que eu vi na frente, a bolsa de mão e um bolero de pele. Aí pensei, "Ok. Fur?! It's too much". Fui daquele jeito, na correria maluca. Como saímos muito tarde, acabamos pegando maior transito no túnel e eu verde de fome. Almoçar pra quê?

Cheguei atrasada, o coquetel acabando, perdi todos os discursos interessantes, carregando uma plha de jornal e caixas. Enfim, ... Cinco minutos depois já estava passada de álcool. Aí, claro que a festa ficou interessante. Com direito a cantar música do RPM para o Paulo Ricardo, enquanto o João fotografafa o homem sem parar, 1000 shots por segundo, pedindo um "olhar 43". Cretino.

De lá fomos para um restaurante qualquer em Little Italy, a este ponto eu não sei mais com quem eu estava ou onde. Pegamos uma mesa enorme e foi emocionante ver, pela primeira vez, a redação inteira reunida fora do jornal. Regi e a mulher (ou Titi e Totô, como diz a My!), Mychelle, Lilly, Romulo e Bianca, eu, Tomita e João.

Claro que eu gravei um destes vídeos com conversas totalmente sem-noção. Pena que ainda não deu tempo de assistir. Aliás, não deu tempo de fazer absolutamente nada nesta semana. Tem um monte de coisas que eu gostaria de ter assistido, lido, feito e nada. Esta é a primeira vez na semana que eu consigo sentar e respirar. Acordada há 22 horas.

***

A única coisa que isso rendeu foi um texto bacana pro caderno de Gastronomia sobre o festival de San Gennaro em Little Italy. Ou o que eu lembro dele...

***

Conversei com o Tomita sobre uma coluna sobre nada. Estou esperando o resultado. Ele parece ter gostado da idéia.

***

Amanhã tem show do Aerosmith em Wantag. Wantag é no inferno. Caralho, não estou a fim de pegar trem, viajar, no único dia de folga da minha vida. Minha única vontade é dormir até segunda-feira de manhã.

***

Tá todo mundo sentindo how weird this week has been?
Surreal.

***

Eu estava grifando o calendário da Time Out NY desta semana com os shows de setembro, outubro e novembro e está uma coisa de louco. Dá vontade de chorar por não ter dinheiro/companhia para assistir tudo. Tem umas coisas absurdas e imperdíveis. É claro que eu não me lembro de nada agora...

***

Eu tô misturando fandangos com toblerone e tô achando o gosto estranho, sem entender o porquê...

***

Ah, Cansei de Ser Sexy volta pra show em New York este mês!

***

Não tenho assistido nada de diferente ou interessante. Com exceção de Prison Break, Vanished e o DVD de LOST que chegou e eu matei em um dia, nada novo... Nào tive tempo de acabar a caixa de The Office, nem Arrested Developement.

***

Where the fuck is the Heroes episode NBC said was on i-Tunes? I go to the Music Store every single day and nothing... Damnit!

***

O DVD do segundo ano de LOST não vale a pena. DVD assim só vale se tiver uma porção de extras interessantes. Neste caso, não tem. Believe me, eu assisti todos os episódios com comentário, e cada segundo do cd de extras e nada. Fora o fato de que fica claro alí que LOST não é um show de TV, é uma experiência, que deve ser completada com os vídeos do You Tube, o Podcast, o jogo, o livro e tudo mais que a ABC está inventado, caso contrário, você não tem a mínima idéia do que está acontecendo.

Ok, você tem uma idéia, os produtores deixam claro que eles tentam fazer os episódios de forma que, se você não assistiu o primeiro ano ou, não acessa nenhuma outra das outras mídias, ainda possa entender o que está rolando. Tipo "devemos alcançar todos os perdidos do planeta". Mas, que para sacar tudo, é ncessário fuçar em tudo quanto é canto e encontrar as pistas por aí.

Ou não e eu estou viajando em falar que a ABC está sendo do caralho em promover esta interação de mídias. O pessoal do trabalho acha que eu tô louca...

***

O que é aquele comercial CSI: Miami in Brazil? O pessoal está maluco com a história.

***

Falando em Miami, a Ká está de férias por lá! Sorte dela, nós aqui na chuva e no frio!

***

Tomita gets me like no one. O garoto se revelou um puta de um ilustrador do caralho. Aliás, durante reunião esta semana eu comecei a olhar como tem gente inteligente junta naquele lugar. Tomita é total multi-uso, web, jornal, ilustração, desenho, criação; Andressa ídem; Mychele tem um texto fantástico!

Incrível!

Enfim, ele desenhou a tattoo da minha costela, ficou linda!

***

I've dropped 24 pounds in three months. 39lbs to go!

***

A coleção da Anna Sui desta semana de moda estava fantástica. Vestidos lindos, com meia-calça rasgada, pulseira de couro, uma mistura de estilos (feminino e rock), muito, muito boa!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário