segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Heroes

Finalmente Heroes estreiou na Tv. A novidade maior ficou por conta dos caras terem dividido o piloto em duas partes, deixando o povo irado esperando pelo final do primeiro capítulo, Genesis, por uma semana. Além disso, a Nissam comprou o espaço comercial durante o show, apresentou quatro comerciais de carros novos, e ninguém mais anunciou na NBC entre as 9 e 10 da noite.

A parte boa disso é que, o período das propagandas é bem menor. É o que geralmente me faz sair da frente da televisão. Apesar de que, aqui isso não faz muita diferença já que as emissoras de TV formam um cartel que coloca comercial no ar, durante o horário nobre, ao mesmo tempo. Então, se você muda de canal, vai encontrar um outro comercial. Terrível.

Enfim, eu já havia assistido o episódio completo durante o preview oferecido em conjunto com o Museum of Television and Radio, no início de setembro. Nada novo para mim, pelo menos até a segunda semana de outubro.

****

A segunda-feira está disputadíssima. Aliás, a programação de outono da TV está disputadíssima. É o primeiro ano em que eu tenho que estabelecer um schedule para conseguir assistir tudo que eu gosto, sem perder (quase) nada.

Fica assim:

Mondays -
8pm - Prison Break
9pm - Heroes
10pm - Studio 60
Sou obrigada a baixar Vanished, que bate com o horário de Heroes.

Tuesdays -
8pm - Friday's Night Lights
9pm - House

Wednesdays -
8pm - Jericho
9pm - Lost
10pm - The Nine

Thursdays -
8pm - My Name is Earl e The Office
10pm - Six Degrees

Fridays -
Fala sério, fuck TV on Fridays! É dia de QXT's, eu tenho que dormir até as 11pm para conseguir trabalhar no Sábado. Mentira, às 9pm tem Battlestar Galactica.

Saturdays -
Eu trabalho até muito tarde nos Sábados, nada de TV.

Sundays -
7pm - 60 minutes
8pm - The Simpsons e American Dad
9pm - Family Guy
10pm - Entourage

****

O que é esta Entertainmente Weekly desta semana? Battlestar Galactica na capa e um suplemento sobre Lost. Simplesmente fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário