sexta-feira, 13 de agosto de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

O final de semana finalmente chegou! Yay! Depois de uma semana pesadíssima de trabalho, é hora de comemorar! Quais são os seus planos para o final de semana?

Esta foi uma semana puxada, e está sendo super difícil montar a lista “10 coisas que fizeram a minha semana!” No trabalho, nós lançamos mais um canal para o mercado Portugues, o SPORT TV AMÉRICAS que tem tudo para ser super sucesso! Conteúdo de primeira e um time maravilhoso que consegiu trazer o canal para os EUA! Obrigada, Alberto! Então, com as loucuras do lançamento, não deu para fazer muita coisa!

1- Guitar Hero e Tequila = excelente combinação para um domingo!
2- Visita da Donna, que veio passar a semana aqui! Como é gostoso matar saudade dos amigos!
3- Fronzen Yorgut do Yogurt Guru! Yummy!
4- Jantar para a Donna em casa e muito bate-papo e fofoca!
5- Lançamento do novo canal SPORT TV AMÉRICAS aconteceu sem maiores problema. Adoro sucesso!
6- Lenços de limpesa e exfoliação com pepino da Target! Ótimos para limpar a pelo no final do dia e ficar com aquela sensação de frescor!
7- Comidinha pronta entregue na porta da minha casa todas as noites pela Healthy Chef Express. São quatro refeições por dia, super saudáveis!
8- ?
9- ?
10- ?

Neste final de semana, eu quero assistir ao novo filme do Alejandro Amenábar, “Agora”, comer em alguns dos restaurantes super cute de Denver, me chacoalhar muito no Mile High Music Festival e descansar o domingo todo! Me parece um final de semana feliz!

Deixo voces com o trailer de Agora! Enjoy!





Um comentário:

  1. Gostei desse lance "das dez coisas da semana". E esse Healthy Chef Express???

    ResponderExcluir