quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Feriado: indecisão e drama

Estou entediada, aborrecida com várias coisas que não estão dando certo e quero viajar!
Tem um feriadão vindo por aí e eu não quero perder e não aproveitar!

Minhas opcões estão super confusas. Pensei que iria para NY a trabalho por um tempão. Depois foi cancelado. Ai marcaram a viagem e cancelaram novamente!

Enfim, não quero mais ir. Além disso, a viagem seria perdida, pois minha mãe trabalha durante aquele final de semana inteirinho!

Ir para casa para ficar sozinha, eu fico sozinha em Denver mesmo...

Aí eu queria ir para San Diego, já há algum tempo! De férias, ficar passeando e curtindo praia! Mas, não tenho companhia.

Minha outra opção seria visitar a Sra. Ariadne em Miami. Mas, não sei se ela estará disponível nestas datas!

Eu sou uma pessoa muito impaciente! Não gosto de não saber o que vai acontecer, esperar. Gosto de ter uma idéia, sentar na frente do computador e comprar a passagem.

Assim, decisões de impulso. São as melhores!

Por isso, estou super entedidada! Argh!

Deixo voces com esta imagem de San Diego, CA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário