terça-feira, 24 de agosto de 2010

I "Heart" Ronson - Parte I

Espero que todos tenham tido um final de semana super!

Nesta terça-feira escura e chuvosa eu vou falar das coleções da JC Penny!
Passei por lá neste final de semana para checar se eles tinham a loja da Mango!
Claro que não! Ontem eu vi no site da loja a lista dos 77 locais onde a Mango abriu dentro da JC Penny!
Nenhum no Colorado! :(

Enfim, andando pelo loja eu encontro o quiosque da coleção da Charlotte Ronson, I "Heart" Ronson!
A coleção que eles tinham aqui era a de verão, com várias peças já em super desconto! Eu encontrei um boyfriend blaser com super tachas nos ombros, um bafo para usar com vestido curto e justo por $17!
Vou fotografar todas as peças e colocar aqui assim que puder!
Tinha muita coisa gracinha, uns vestidos lindinhos e umas saias maravilhosas.

Mais tarde, em casa, visitando o site da jcp.com eu encontrei as peças da Mango, da Olsenboy e da I "Heart" Ronson. Dá para comprar tudo online, mas sem os descontos lindos da loja!



Nenhum comentário:

Postar um comentário