sexta-feira, 20 de agosto de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Pessoas, é sexta-feira!

1- Jantar no restaurante Encore e filminho no teatro Chez Artiste - O jantar foi super legal, o restaurante é uma graça e fica em uma praça enorme, ontem tem uma loja de Cds super interessante! Já o filme, foi o Agora do Alejandro Amenabar. Eu adoro o diretor, que fez The Others, com a Nicole Kidman. Mas, Agota, com a Rachel Weiss foi péssimo. Pensei em sair no meio, ir embora, desaparecer, de tão ruim que o filme é!
2- Mile High Musi Festival – Acabei visitando o grande festival de música de Denver, que tem apenas 3 anos de idade, mas que foi super organizado. Um dos melhores festivais de música que já fui na minha vida em termos de organização! O festival, este ano, aconteceu no Dicks Sporting Goods Park, o local onde o time de futebol local, o Colorado Rapids, joga. Aliás, este parque, é o maior complexo de futebol do mundo, com 24 campos de futebol! A única coisa ruim é que as bandas que me interessavam eram poucas. Acabei assistindo The Constellation, Keane, Phoenix e neste ponto, muito bebada, decidi ficar no show do Jack Jonshon para vaiar o cara! Odeio Jack Johnson.
3- Happy hour no restaurante Rio Grande – Ok. O restaurante Rio Grande tem a melhor margarita que eu já provei na minha vida. Mas, esta visitinha a downtown foi para jantar um sandwiche no famoso Backcountry Provisions. Mas, como tudo em Denver é bem estranho, o restaurante fechou as 5pm! Então, decidi beber margaritas no Rio Grande, que é do ladinho!
4- Maratona de Fringe – Esta semana estou em uma maratona pesada da segunda temporada de Fringe! Adoro! E ainda estou contente por estar chegando o outono, assim todos os shows deliciosos voltam a TV!
5- Visita da Aline – A Aline da Globo veio passar dois dias aqui comigo. A gente consegiu se divertir depois do trabalho, jantando no Pioneer e passeando por Cherry Creek! Adoro pessoas que visitam! E ela é extra-querida!
6- Férias – marquei férias para Setembro. São quatro dias de felicidade que eu vou passar por aqui mesmo! Eu tenho aula no domingo, o dia todo, o que significa que não posso mais viajar! Ainda quero muito, mas não posso. Preciso começar a pesquisar umas viagenzinhas por aqui por perto! Como eu acabei nem usando férias este ano, com toda a confusão de mudança, eu ainda tenho mais uns 4 dias para tirar em Outubro, 5 em Novembro, e 10 dias entre Natal e Ano Novo! Yay!
7- Novidades no trabalho, responsabilidades novas e mais liberdade! To contente!
8- Lançamento da Mango dentro da JC Penny! To contente e quero visitar a lojinha neste final de semana!
9- ?
10- ?

Fico brava quando não consigo pensar em 10 coisas felizes em uma semana. Mas, esta foi puxada, e eu estou puta com o fato das bolsas da Mulberry que se esgotaram em menos de 30 segundos na pré-venda da Gilt! Argh!

Este final de semana vai ser mais quietinho, já que o outro foi mais intenso. Acho que só saio de casa para ir ao cinema assistir ao novo filme com o Will Farrel, The Other Guys e para procurar a bicicleta (aparelho de exercício). Um bom final de semana para todos! Aproveitem!

Deixo voces com o trailer de The Other Guys:




Nenhum comentário:

Postar um comentário