quarta-feira, 18 de agosto de 2010

True Blood

Eu tenho que dizer a verdade: tenho tido dificuldade de assistir True Blood recentemente. E olha que eu não sou fresca, muito pelo contrário, sou um rapazinho (quase). Mas o show está pegando pesado. Na cena do Bill fazendo sexo com a ex, em que ele vira o pescoço dela ao contrário foi pesado, Eric transando com o namorado do Rei e matando o cara foi pesado, tem tido tanta morte, tanta luta, tanta porrada, que as vezes eu prefiro não assistir.

Agora eles vem com a capa da Rolling Stone deste mes, Bill, Sukie e Eric, peladíssimos e cheios de sangue. Lembro que antes do lançamento do show as campanhas de marketing que eles estavam fazendo eram muito, muito legais! Depois as garrafas de True Blood vendendo para tudo quanto é lado. O show faz sucesso. Todo mundo que eu conheço a-do-ra! E voce, assiste True Blood?

Nenhum comentário:

Postar um comentário