terça-feira, 4 de outubro de 2005

78 Diferenças




Na verdade, eu nunca acreditei em paixão que nasce das diferenças. Esta história de Fever Pitch ("Em qualquer outra comédia romântica, os dois conviveriam e permaneceriam juntos apesar das diferenças. No cinema dos Farrelly, os dois estão juntos POR CAUSA dessas diferenças". - do ótimo post do Guilherme), na vida real, sempre me pareceu besteira. Sempre procurei me associar com pessoas com quem eu tivesse muitas semelhanças, que pensassem como eu. Quando encontrei alguém com mais de 78 diferenças, não soube o que fazer.

Ele diz que tem 13 tatuagens. Eu consigo contar apenas sete. Uma delas reafirma a paixão pela origem. A minha única, nega qualquer pátria, é contra o conceito de fronteiras. Ele sonhou que tatuava um coração com asas no meu peito. Eu NUNCA tatuaria absolutamente nenhum desenho no meu peito.

De manhã os dois vestem preto, colocam óculos escuros, pegam uma garrafa de coca-cola, ascendem um cigarro, e xingam o tempo. Eu xingo o frio, ele xinga o calor. "É, você gosta da primavera, com os passarinhos e os esquilos correndo com as nozes nas mãos. Horrível!"

No carro toca Avenged Sevenfold, e ele me pergunta "você tem certeza que não sente nada quando escuta isso?", com uma paixão tão grande pela banda que praticamente me faz amá-los instantâneamente. Eu respondo que a música soa muito melhor quando ele está do lado. Eu sinto muita coisa, mas escutando Arcade Fire.

Rise Against X Wilco
Throwdown X Weezer
System of a Down X Kaiser Chiefs
Dream Theather X Bloc Party
My Chemical Romance X White Stripes
Papa Roach X Death Cab for Cutie
Hate Breed X Black Rebel Motorcicle Club
Perfect Circle X Cake
Slayer X The Dandy Warhols

Ele é cinco (ou dez?) centímetros menor do que eu. Eu sou quatro anos mais nova do que ele. Ele tem um português ótimo, corrige minhas frases com um sotaque paulista enlouquecedor, e ainda assim cheio de gírias. Ele é extremamente doce, eu sou incrívelmente grossa. Ele mora na terceira cidade que eu mais odeio. Eu sou masculina, ele é sexy.

Ex-baterista da banda Empire, me liga e diz "estou tocando air-drums". Eu sou incapaz de chegar perto de qualquer instrumento musical que não seja para estragá-lo. Ele conhece todos os filmes que eu nunca assisti. Eu trabalho durante o dia, ele trabalha durante a noite. Ele ama NJ, eu amo NY.

Aparentemente eu tenho muito que aprender, os irmãos Farrelly estão mais que certos. POR CAUSA de todas estas diferenças, nós temos uma lista infindável de piadas pessoais (inside jokes), e eu tenho escrito histórias e mais histórias sobre um garotinho roqueiro e uma menininha nerd nos meus cardenos. Já deu um livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário