domingo, 23 de outubro de 2005

TIM Festival

Jesus. Eu queria estar no Rio de Janeiro. Porra, aproveita que esta frase é inédita e provavelmente nunca mais será repetida. Eu e o Rio de Janeiro não combinamos. Não vou dissertar a respeito de todos os meus preconceitos contra esta cidade maldita. Mas, quando eu vi o vídeo do show do Arcade Fire ontem, eu quase chorei. Como show no Brasil é uma coisa impressionate! Aqui fica todo mundo de braços cruzados. Lá o pessoal todo grita junto. Os primeiros cinco segundos de vídeo, toca WAKE UP, com o pessoal cantando junto (Oooooohhhhhhhhhhhh!), pulando, me deixou arrepiada de tal forma que saiu da minha boca:

-Eu queria estar no Rio.

Lógico que não tinha ninguém no quarto junto comigo. Nunca vou dar o gostinho para o Sargento, que é carioca, tirar sarro da minha cara por isso.

Passei a tarde procurando alguma coisa sobre os shows nos blogs que eu conheço. Aparentemente o mundo não escuta rock, não vai a shows, things like that. Where are the fucking posts? Não achei. Talvez eu não conheça blogs suficiente, talvez ainda seja muito cedo.

Sobre Wilco: não quero nem comentar. Se eu estivesse lá, eu teria morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário