quinta-feira, 13 de outubro de 2005

The Machinist

Pode me chamar de Trevor de agora em diante. Claro, eu NUNCA serei magra como Christian Bale está no filme, e nem quero, mas eu sou o único ser humano do planeta que não dorme por mais de quatro meses. Eu simplesmente não sinto mais sono. E continuo engordando, um verdadeiro fenômeno a ser estudado: menina não dorme há mais de quatro meses e engorda três quilos por mês!

O ponto positivo é que eu tenho tido tempo de estudar bastante, e assistir vídeos das minhas bandas preferidas, largada na cama, quentinha. Fiz um apanhado de coisa boa e nova do Wilco, que eu não tinha. Passo as noites, escutando Jeff GOD Tweedy cantar nos meus ouvidos, ou assistindo DVD do Machine Head até as 5 da manhã!

E também dá tempo de sobra para reclamar. Virei uma grande reclamona, incrível como no inverno eu me torno uma chata! Reclamo do tempo, da chuva que não pára (NÃO PÁRA, Newark está ridículamente alagada, eu não aguento mais), da gripe que não vai embora, do quanto eu estou entendiada porque não posso sair de casa com esta chuva.

Reclamo dos amigos, do namorado, do estádio onde será o show de rock, do transporte público, da falta de chocolate Diamente Negro no mercado, do sonho que tive com minha mãe cuidando mal dos meus cachorros, do sinal do celular, das canetas highlights, da minha pele que ainda está queimada do sol da Flórida (rídiculo), do sabor da água da Aquafina. É um festival, praticamente um vício. Eu não me aguento mais.

Eu coloco toda a culpa na minha insônia.

At least it's what you've said

'Music Is Not a Loaf of Bread' WIRED

Via Chicago - Gravações de shows

Death Cab for Cutie videos

Nenhum comentário:

Postar um comentário