domingo, 30 de outubro de 2005

Sunday Out Shopping I


O presente perfeito: The White Stripes - Under Blackpool Lights

[exagero mode on]

update: O DVD precede o lançamento de Get Behind me Satã, o melhor CD da história do rock, e só não é mais perfeito por falta de espaço. Me fez relembrar cada segundo do show que eu assisti dois meses atrás no Keyspan Park, no Brooklyn, com o benefício da definição da imagem - eu esqueci de levar meus óculos no show, e mesmo tendo ficado muito perto do palco, eu não conseguia enxergar absolutamente nada.

Gravação de um show em Blackpool, England, no ano passado, tem músicas dos quatro primeiros Cds da banda, mais alguns lado-B, que quem é fã já conhece, como Jolene, por exemplo, em uma performance de matar qualquer um do coração por provocar um número altíssimo de orgasmos em uma só música.

Tesão puro.

[exagero mode off]

Thanks, siz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário