terça-feira, 13 de julho de 2010

Ai, minha cabeca!

Quem me conhece sabe que eu era um leaozinho e que depois que eu me mudei para NY eu perdi muito, muito cabelo mesmo. Ninguem sabe a razao, e eu sou obsecada com Dermatologistas, entao ja visitei varios que disseram que pode ser estress, alimentacao, genetico (ja que a minha mae tambem perdeu muito cabelo), etc...

Durante estes 10 anos de visitas ao dermato, segue a lista de medicamentos que eu tomo/uso para previnir e nao deixar o negocio pior.

Dermavite:
E um composto de vitaminas que ajudam a deixar os cabelos e as unhas fortes, previne o envelhecimento da pele e a queda de cabelos. Tem de tudo, inclusive vitamina A. O nome era Dermavite e acabou de mudar para Impruv. Tomo dois por dia, um de manha e um a noite.

http://www.amazon.com/Impruv¿-Vitamins-Coated-Tablets-Bottle/dp/B002NKMG84

Pill Food:
O Pill Food é um suplemento alimentar, composto de proteínas, minerais e vitaminas que entram na formação do cabelo, com benefícios à pele, unhas e cabelos. Além de conferir o aumento da imunidade ao organismo, e maior disposição. Reduz bastante a queda e diminui consideravelmente unhas lascadas e quebradas.

E super dificil de encontrar aqui e so consigo comprar quando vou para o Brasil!

Appearex:
Este e um composto de biotina que promete melhorar muito a aparencia e forca das unhas e que acaba ajudando a combater a queda de cabelo. A dermato do Brasil que indicou e aqui voce encontra em qualquer CVS!

http://appearex.com/

Stieprox Xampoo:
O Stieprox Xampoo, tambem recomendado pela super dermato Debora Azanha, de Campinas, trata profundamente a caspa, que que nao se torne mais um fator de queda de cabelo. Uso uma vez por semana, pois ele e super forte, so para ter certeza de que o cabelo e o couro cabeludo estao sadios e sem caspa.

http://www.lifepluspharmacy.com/productinfo/Stieprox_Liquid_60ml__Medicated_Dandruff_Shampoo?currency=USD&aid=GBUS

Avicis:
O Avicis e uma super solucao liquida para tratar a queda de cabelo por motivos hormonais. Voce tem que aplicar no topo da cabeca e massagear e que todo mundo que eu conheco que usou diz que melhora muito as falas e que a queda diminui. O problema e que eu nao encontro ele aqui, ele e caro e

http://www.epocacosmeticos.com.br/galderma-avicis-solucao-capilar-0025-4000-95441_P.aspx

Rogaine:
O Rogaine tem que ser o masculine, que e mais forte e tem 5% de minoxidil, diferente do feminino que tem apenas 2%. Voce aplica a solucao liquida ou em espuma no topo da cabeca todas as noites e faz uma massagem leve. E chatinho de lembrar, mas uma vez que voce comeca a usar, voce tem que usar sempre, pois se parar, perde tudo o que cresceu.

http://www.rogaine.com/

Usando tudo isso junto, sem parar por anos, posso dizer que minhas falhas na cabeca melhoraram, mas que de tempos em tempos eu noto que a queda de cabelo aumenta muito. Em casa, tem cabelo meu em todo lugar, ate no trabalho, tem sempre sabelo meu nos teclados. Tem gente que acho nogento. E so cabelo. E ele cai sem parar, nao tem o que eu possa fazer mais do que ja faco! Fica a dica para quem esta ficando carequinha como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário