segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sobre Denver e meu desaparecimento...

Ainda nao tive tempo de curtir Denver. Faz dois meses que estou aqui e neste período acabei passando mais tempo fora do que em Denver própria. Todos os finais de semana que estou passando aqui estou aproveitando para tentar arrumar a casa. E esta difícil. O apartamento e pequeno e eu tenho muita tralha, muita porcaria e cheguei a conclusão de que as coisas nao cabem mais. Tenho feito a maior limpeza e jogado muita coisa no lixo para tentar me organizar. Esta semana foi a minha escrivaninha da Ikea. E ainda tem muita coisa para arrumar, organizar, colocar no lugar antes que eu possa começar a pensar em decoração - que e a única parte divertida disso tudo.

Como o apartamento nao e meu, a ideia e nao gastar muito em moveis. Deixar para fazer isso quando a casa for minha. Entao as opções ficam super limitadas. E enquanto tudo isso acontece, a vida acontece, e o tempo também fica limitado. Mas, tenho visita chegando em 10 dias, entao preciso estar com tudo em ordem, tudo limpo, tentar comprar os últimos moveis, chamar o serviço de faxina para receber o pessoal. Assim, ficarei trancada aqui por mais alguns dias.

Achei interessante os servicos de descontos online que existem em Denver. Sao varios, tem o Groupon, que tem em todo lugar e muita gente ja conhece! Mas os melhores sao Living Social e Weekly Plus. Ah, sem contar um apenas de Restaurantes.

Para quem nao conhece, vai uma breve explicacao abaixo:
- Groupon: A maioria das ofertas sao relacionadas aos restaurantes da cidade. Geralmente voce compra um voucher de $30 por $15. Uma economia de 50%.
- Living Social: Como diz o nome, oferece servicos para voce viver uma vida social ativa. Tem de tudo, muitos restaurantes, muitos spas e saloes de beleza, e atividades pela cidade. O de hoje, por exemplo, oferece dois tickets para um jogo de futebol do Colorado Rapids, estacionamento e drinks por $12. Uma economia de mais de $30. Entretanto cada "deal" expira em 24 horas. Perdeu, perdeu, nao tem como voltar.
- Weekly Plus: Cada "deal" aqui dura ate 7 dias. Da tempo para voce receber salario, pensar melhor sobre o assunto e decidir se quer mesmo aquilo. Eu comprei muitos de restaurantes da cidade - teve um do Blue Finn Sushi & Bar de $50 por $25. Comprei dois e jantamos super bem duas vezes, com drinks e tudo! Eles oferecem muitos servicos de spas, massagens, salao de beleza, mecanica, troca de oleo, viagens de final de semana, bem variado.
- Restaurant Deals: Este e espetacular se voce gosta de comer fora, e como e o nosso caso aqui, nao conhecemos ainda muito bem a cidade. Entao, provamos restaurantes com varios descontos. Voce comprar certificados de $25 por $2, uma economia de mais de 80%!

Sempre existem algumas restricoes bobas para cada "deal". Muitas vezes voce nao pode jantar de sexta ou sabado, apenas de domingo a quinta. Outros nao aceitam pedidos de "take out". Mas, ate agora, minha experiencia com eles foi muito boa!

Tenho mais de 25 certificados de restaurantes para provar! Quem sabe assim eu nao acabo conhecendo um pouquinho de Denver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário