terça-feira, 27 de julho de 2010

Casa, escola, academia, trabalho...

Estou querendo catalogar aqui a minha ultima visita a TJMaxx. Sei que ninguém fala da loja, mas é uma das minhas preferidas. Se voce encontrar uma TJ Maxx boa, voce encontra muita coisa legal, de marcas excelentes por precos absurdos de baratos.

Mas, o verao esta acabando (buáaaaa!) e eu estou precisando colocar a vida em ordem. Depois de toda a confusao e de tanta mudanca, eu preciso comecar 2010 (por enquanto esta sendo uma brincadeira, né!).

Então, meu post sobre coisas mulherzinha vai ter que esperar e dentro das próximas semanas eu estarei focando em escola, exercício e muito, muito trabalho.

Escola –
Estou finalizando a minha transferencia de créditos da Montclair State para a Universidade do Colorado – Campus Denver Downtown. Ainda tem muita coisa para fazer, o sistema deles não está lendo meus créditos do Brasil e a Montclair fez o favor de não enviar os créditos do último semestre.

Enquant isso, estou decidindo os cursos, como farei os pagamentos (esta é uma grande dúvida!), os horários que batem com o trabalho – e tenho sempre que contar as viagens. As aulas devem começar no dia 23 de agosto (menos de 1 mes de folga!) e eu tenho que ter tudo isso bem planejado até lá!

Por enquanto, estou pensando em cometer uma loucura e, para compensar minhas férias de verão, pegar tres cursos no outono. Um seria aos domingos, das 9am até as 6pm. Loucura, né!

Matemática (maldita!)
Comunicação e Diversidade Cultural
Análise Crítica da Comunicação

Exercício –
Eu sei que não vou usar a academia do condomínio, fica longe do meu prédio, e achei ela um pouco sem graça! Então decidi colocar uma bicicleta nova dentro de casa (já que a minha ficou em NJ!), pois assim sei que vou aproveitar, mesmo no inverno!

Decidi também procurar as aulas das coisas que eu gosto – dança! Acabei encontrando uma academia com aulas de Zumba a semana inteira, uma academia que oferece Pure Barre (mistura de pilates com ballet), bem pertinho de casa e umas aulas hard-core que eles oferecem bem no teatro de Red Rocks todo final de semana! São 3 horas de muita correria, subindo e descendo os mais de 4 mil degraus gigantescos e fazendo flexão de braço inclinada nos degraus. Para consiguir participar deste grupo, eu preciso de muito treinamento.



Como eu passei por uma cirurgia recentemente e não posso andar de bibicleta por um bom tempo, acho que estas alternativas são legais. Meu próximo passo é começar a acordar as 5:30am para começar a correr ao redor da represa!

Será que eu consigo? Pelo menos no verao, nao?

Um comentário:

  1. Nossa, me amarrei nessa aula aí de escadas! Isso não tem em Brasília...Quer dizer, a não ser que eu vá treinar atletismo, mas é diferente.

    ResponderExcluir