sexta-feira, 16 de julho de 2010

Depilacao que doi!

Eu tenho seria alergia a depilacao. Nao posso usar gilete, nem chegar perto, que eu fico com uma super alergia. Ja cheguei a usar Veet ou Nair, os dois cremes de depilar tambem deixam a minha pele irritada e com bolinhas. Depilar com cera e um parto. Eu sempre desmarco, por medo da dor. Ou seja: e dificil! Hehe!

Nesta ultima visita ao dermatologista, ela me passou duas coisas para evitar estas inflamacoes na pele, ao redor do biquini:

- Bactroban:


- Bikini Zone:


Achei engracado quando ela mencionou Bikini Zone. Este produto tem um dos piores comerciais de TV que eu ja vi na minha vida. Absolutamente cheesy. Eu acabo pulando o comercial, de tanto que a menina me irrita.

Da uma olhadinha:













E voce, o que faz para evitar que a pele fique irritada depois da depilacao? Tem dicas de depilacao?

Nenhum comentário:

Postar um comentário