terça-feira, 13 de julho de 2010

Comprinhas

Na semana passada eu fui ao shopping pela primeira vez. Fora o fato de que faltam varias lojas nesta cidade, eu nao consegui ainda denvendar quais estao aqui e como eu terei que mudar meu foco e meu estilo de compras, ja que tudo que eu estou acostumada nao existe aqui ou vende online...

Nao consigo me conformar que nao tem Bloomingdales, H&M, Zara, Ikea, LF, e varias outras necessarias para a minha sobrevivencia! Vou acabar marcando um voo de final de semana de volta para casa, com a desculpa de ver a minha mae, so para fazer compras... (I’m a horrible person!).

O shopping do lado de casa e o Cherry Creek Mall, que e bem no estilinho de Short Hills, “high-end”, com lojas caríssimas, destas que eu me nego a entrar. Cheguei la por volta das 10 da manha, horário que os shopping centers de todo o lugar abrem e estava tudo fechado. Como tudo em Denver e lerdo, o shopping aqui abre as 11 da manha. Passei uma hora rodando, tentando entender o layout do local, onde estao as lojas que eu gosto, onde e mais facil estacionar, mais perto.

Eu adoro compras, mas nao tenho saco para perder tempo, geralmente eu gosto de entrar, pegar o que preciso e sair, em tempo recorde. Notei que o shopping e longo, com dois andares, e sem short-cuts para chegar a qualquer lugar. Um único corredor que liga tudo. Tem uma PH8, uma Swarowski que eu ja tinha usado uma vez para comprar presente de dia das maes para minha mae (2008?), Anthropologie, Urban Outfitters, Container Store, Nordstrom Rack, Forever 21 e as grandes lojas de departamentos. Qualquer hora, com mais tempo, vou voltar la para prestar atenção melhor.

Sei que tem o outlet em Castle Rock - que fica ha cerca de 40min daqui, mas ainda nao tive chance de visitar. Ah, e e da mesma rede que tem o outlet de Toms River, NJ e de Aurora, IL.

Colar da Anthropologie que foi presente para a Carita:


Segue a Whitney com meu shorts da PH8:
http://thestarceleb.com/2010/04/20/whitney-port-struts-ph8-printed-hot-shorts/

Nenhum comentário:

Postar um comentário