terça-feira, 13 de julho de 2010

Alterna Caviar 2

Fiz um post em marco para falar sobre o que eu chamo de melhor xampoo do mundo: o xampoo de caviar da Alterna. Engracado que este post acabou se tornando o post mais acessado do blog.

Semana passada foi aniversario da Carita e eu levei para ela um xampoo e condicionador destes. Eles sao tao maravilhoso, poderosos, que vale com um bom presente, com certeza! Ainda nao sei se ela teve chance de usar, ja que o voo de volta de NYC para Sao Paulo era hoje e ela so deve chegar em casa tarde da noite!

Uma outra dica excelente e o condicionador leave-in de oleo de sementes de maracuja (super inspirado no Brasil, adoro!) da Ellin Lavar. Ja que categorizei o xampoo da Alterna como o melhor do mundo, o condicionador leave-in da Ellin Lavar e, com certeza, o melhor do mundo tambem.



Eu tenho cabelo enrolado, que tem dia que esta ondulado e tem dia esta esta encaracolado, vai entender.... Meu cabelo fica pessimo em clima quente com umidade (nao posso passar perto de Miami, por exemplo!), e este leave-in e o unico capaz de domar meu cabelo e deixa-lo com os cachos definidos, organizados, macios e brilhantes.

A linha da Ellin Lavar e inteira inspirada em produtos brasileiros como o maracuja, cupuacu, e outras frutas deliciosas (ai, que vontade!). Mas, e super dificil de encontrar. Eu compro no proprio site da marca, mas fiquei conhecendo atraves da farmacia CVS que vendia os produtos da linha e depois eles desaparecam. Parecia que eles queriam me deixar viciada e tiraram de mim. Eu passei por muitas farmacias procurando, mas realmente acho que eles descontinuaram o produto.

Assim, ainda bem!, eu compro no site! E recomendo!

Ah, e voce viu a lista de clientes da Ellin?

Kevin Bacon
Angela Bassett
Mary J. Blige
Lisa Bonet
Naomi Campbell
Miles Davis
Missy Elliott
Robin Givens
Regina Hall
Whitney Houston
Iman
Chaka Khan
Sanaa Lathan
Courtney Love
Julia Roberts
Susan Taylor
Donatella Versace
Forrest Whitaker
Serena Williams
Venus Williams
Cece Winans
Oprah Winfrey

Vou adicionar meu nome aqui!
Vanessa Mael (Hehe!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário