sexta-feira, 5 de novembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

1- Jantar no restaurante Se7en! Tomei um drink delicioso, Gimlet de Pepino, com um gosto de pepino delicioso, e vodka de pepino. Delícia! Claro que a vodka era até organica! Hehe!
 
2- Festa de Halloween na minha casa! Fiz batidas de maracujá, as trufas de Halloween, a música rolou solta e eu dancei horrores! Que noite gostosa. Terminou da forma mais inusitada: eu assistindo Altas Horas!
 
3- Passei o domingo passeando e conhecendo o Northfield Mall, que fica em Stapleton. Eles tem um retsurante Texas de Brasil lá. Tentei ir, mas fecha no almoço de domingo e só abre para o jantar! Que chato, viu! Quem que não quer comer um churrasco bem gostoso no almoço de domingo? Achei a área bem vazia! Passei em uma Forever 21 boqueta que eles tinham e em uma Charlotte Russe. Só achei uns cachecóis legais! E o tempo estava delicioso, sensação térmica de 80 graus em pleno dia 31 de outubro e muito, muito sol! Amei!
 
4- Almoço de domingo foi um parto. Fora o Texas de Brasil que estava fechado, passei no Smashburger (que eu ando sonhando) e não tinha nenhum prato vegetariano. De lá fui ao Blue Finn Sushi e também estava fechado. Acabei em um lugar bacana, chamado Berkshire. Eles tem um brunch legal. Comi jalapenhos recheados com queijo enrolados no proscuito, um hamburgao enorme (o meu primeiro em três meses de comemoração da perda de peso), e bottomless mimosas! Ai, vida boa viu! Saí de lá bebinha! Pronta pata tirar um cochilo da tarde, o que faz o dia um dia perfeito!
 
5- Walking Dead na AMC! Olha, faz tempo que eu não assisto uma série nova que me faz sentir desta forma! Eu amoooooo zumbis e adorei a série nova da AMC! Mal posso esperar pelo domingo viu!
 
6- Finalmente, depois de 3 semanas fora do ar por causa desta babaquice que é o basebal e World Series (acho o fim da picada chamar as finais de World Series quando apenas um país participa, é ser muito pretencioso mesmo!), Fringe está de volta a TV e a querida Olívia volta para o mundo original (mundos alternativos, mundos originais, ai, ai...)!
 
7- Ganhei dois tickets para um evento Francês de prova de vinho e queijos! Não vejo a hora! Acho que vou me divertir! Tive que devolver, porque a empresa considera como presente e eu não posso receber nada de ninguém!
 
8- Meus cartões de natal chegaram! Ficaram lindos, apesar de eu achar que a foto poderia ter ficado um pouco mais clara! Bom saber, aprendo para a próxima vez! Eu sempre imprimo com os serviços da Apple, só pela conveniência mesmo, eles entregam muito rápido! Mas, acho o preço bem salgado! Agora eu tenho que montar cada cartão e encontrar os selinhos de Natal que são cute!
 
9- Lançamento da coleção Lanvin para a H&M, as fotos já agitaram todo mundo. A Louise foi uma graça e se ofereceu de pegar uma peça para mim, e é bem no dia do aniversário dela! Claro que eu disse não! Mas, acho que minha mãe vai estar disponível, viu!
 
 
 
10- Descobrir um restraurante delicioso, o Spicy Thai, onde eu pedi um prato de shrimp wrapped in lamb! Que coisa maravilhosa pessoas, com oas animais do mar e da terra se juntam na minha barriga! Amo!!!!
 
Bom final de semana para todos!
Eu tive uns dias do cão no trabalho e ainda tenho aula no domingo. Estou exausta então não tenho NADA planejado, quero só descansar e estudar!
Semana que vem tem mais! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário