sexta-feira, 19 de novembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Esta semana foi um terror. Acordei na segunda doente e com febre e um dia perdido no trabalho significa que o resto da minha semana se transforma em puro caos. Eu estou abarrotada de trabalho, projetos novos, estudos e projetos escolares e este final de semana, o último antes do feriadão de Thanksgiving, não vai ser brincadeira.
 
Por isso, lembramos o que foi bom durante a semana que se fecha hoje:
 
1- Tive um dos sábados mais produtivos da minha vida. Organizei muita coisa para as festas de fim de ano, terminei minhas compras de Natal e faxinei a casa, porque limpesa agora, só depois que as férias acabarem! Passei na TJ Maxx e fiz comprinhas para a viagem, levei travesseiro de viagem (feito com tecido orgânico, 100% green); meias de plush para o vôo e para o inverno; necessaire completa para o avião com o kit para fazer um pouso digna.
 
2- Café da manhã em um dos meus lugares favoritos em Denver, o French Press, que fica super longe, mas vende os crepes mais deliciosos ever!
 
3- Esta semana eu comprei o meu primeiro casado de inverno tamanho M e vesti um vestido da Erin Fetherston tamanho 10 que eu comprei há mais de quatro anos e nunca coube.
 
4- Já empacotei as minhas malas. Tudo pronto, fechado e no porta-malas do carro, prontinho para as viagens de final de ano!
 
5- Jantar com camarões e espinafre refogados no alho. Delícia total!
 
6- Árvore de Natal montada! Achei que ficou super gostosinha!
 
 
7- Chegou a minha máquina de escrever da década de 60. Já está decorando minha mesinha, ao lado da minha árvore de Natal.
 
8- Escolhi meu presente de Natal da mãe. Vai ser uma bota Sorel Caribou de neve, que é um bafo de forte e kinda cute.
 
9- Estreiei edredon novo, específico para o inverno, da Hotel Collection, que transformou minhas noites de sono em um sonho.
 
10- Notícias boas sobre a saúde de uma amiga que foram o suficiente para alegrar a semana de muita gente. Só coisa linda!
 
 
Acordei hoje de madrugada, 4am, e estou trabalhando meu capengando. Meus planos de final de semana não são nada excitantes.
Eu vou atualizar este blog com vários posts que eu já tenho alinhados. Terminar de organizar o cantinho da minha árvore de Natal. Organizar a sala para receber a bicicleta ergométrica que eu preciso encontrar em algum lugar. Estudar, estudar e desenvolver o projeto de final de curso.
 
Bom final de semana para todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário