domingo, 21 de novembro de 2010

Festas de Fim de Ano

Acho final de ano um saco. Eu fico muito animada com todos os eventos de final de ano e todos os planos para o novo ano e não consigo me concentrar por 1 minuto nas coisas sérias: projeto final escolar! O meu tempo vai ser curto para executar este projeto, mas eu não me sinto motivada de forma alguma. O ano para mim acabou no início de Novembro. Se bobear, acabou ainda em Outubro. De resto eu só consigo pensar em viagens e férias. Como vou passar este final de semana sozinha, em casa, eu vou tentar adiantar o projeto e estudar bastante. Vamos ver como vai ser!
10 dias antes da minha viagem para NYC eu já estou com as malas prontas e fechadas. A verdade é que eu mal posso esperar e também, nem foi tão difícil assim! Eu estou levando 3 malas vazias (para trazer as comprinhas da H&M - believe me, I'll destroy that place), e uma com as minhas coisas dentro. Troca de roupa contada para os cinco dias. De novo e legal, tem apenas o vestido lindo que eu vou usar no Thanksgiving e a Jaqueta de inverno nova. De resto, tudo a mesma coisa de sempre. Não comprei a tiara linda verde militar que eu achei na Etsy. Achei meio pouca vergonha uma tiara por $28. Aí eu encontrei uma flor enorme verde em casa e uma tiara na Forever 21 que bateu exatamente com a cor. Minha mãe vai fazer meu cabelo. 
Minha lista de compras em NYC está ficando assim:
1- H&M - sempre!
2- Meia-calça fio 80 da George, no Wallmart. (Acredite se puder, eu não consigo encontrar o Wallmart em Denver).
3- Comida brasileira! Tudo que eu puder encontrar e que couber comigo!
4- Visitas rápidas à Rickys - Farmacia; Madewell; Century 21; Topshop; Zara; Scoop; Intermix; CVS e Duane Reade; LF; Lee's Art Shop;
Marc by Marc Jacobs; e Resurection Vintage
5- CB2, ABC Carpet & Homes
6- Cremes da Natura e desodorante brasileiro (juro, certas coisas não tem melhor!) na Fauna e Flora.
Aceito sempre sugestões, pessoas! Se vocês acharem que estou passando alguma coisa, esquecendo, me manda uma dica!
Os restaurantes que eu quero visitar:
1- Café da manhã, todas as manhãs no Hambugão (dá-lhe pastel quentinho, enroladinho de presunto e queijo e batida de leite e morangos!).
2- Almoço no Boi na Brasa com muita caipirinha de manga. Acho que vou acabar comendo lá quase todos os dias!
3- Se der tempo enquanto estiver em NYC: Pearl Oyster BarStandard Grill, Park Meridien.
4- Comer em Montclair. Vou dar um jeito de me jogar por lá, passar pela Antrhopologie e ainda comer naquele sushi delicioso, o Dai Kai Chi.
Dançar no QXT's, pelo menos na quinta e na sexta!
Será que dá tempo de fazer meu cabelo com a Célia?
E ir no oftalmo? Adoro meu oftalmo! E no advogado?
Eu vou ter que fazer estes dias renderem!
Aí, na hora de ir para casa dá uma saudade de tudo!
Enquanto isso não acontece eu deixo vocês com as fotos da árvore de natal 2010!
Eu não comemoro Natal, não acredito em nada e em casa, qualquer coisa religiosa passa longe.
Mas, achei uns modelos de árvores legais este ano, que decoram o lugar legal.
Sou contra o feriado, mas super a favor da decoração. Não, sou super a favor de feriado por qualquer motivo.
Fica as fotos do progresso da árvore:





Nenhum comentário:

Postar um comentário