segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novembro

Gente, mais um mês e o ano está se acabando.
 
Hoje faz seis meses que eu moro em Denver. Cheguei na manhã do dia 1º de maio, tomei café da manhã em um Village Inn (por falta de conhecimento, né pessoas!), e fui pegar as chaves do apartamento!
O sentimento é estranho, pois parece que faz mais tempo e ao mesmo tempo parece que faz menos tempo. Denver ainda não é a minha casa. Quando eu penso em casa, ainda penso em NJ. Mas tenho certeza que me acostumo assim. Desde quando morei no Brasil nunca mais vivi em um lugar em que o clima fosse tão maravilhoso. Quente e seco é o meu negócio e a altitude, e consequente proximidade do sol, faz com que os dias em que está 55º lá fora sintam como se estivesse 85º! Amei! Eu, sinceramente, não tenho vontade de voltar ou me mudar daqui para qualquer outro lugar.
 
Mais tarde eu quero falar sobre os planos para este mês! Estabelecer umas metas importantes e delinear as férias (sim, 1 dia de férias + 4 de feriado vão ser demais!).
 
 
No trabalho o mes vai ser intenso, todo mundo comeca a sair de ferias no dia 19 e so retorna em Dezembro. Por isso, vamos ter alguns deadlines bem apertados.
 
Medo!
 
Bom mes para todos!
 


P.s. Esta e a foto das trufas que eu fiz para o Halloween!

Nenhum comentário:

Postar um comentário