sexta-feira, 12 de novembro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana!

Pessoas, hoje é sexta e eu estou muito mais animadinha do que na semana passada!
A semana foi chata, longa, pesada mas, desde ontem a noite eu estou me divertindo e eu tenho high hopes para o final de semana!
1- Cozinhei peixe pela primeira vez esta semana! Estou tentando aprender e eu tento cozinhar uma coisa diferente todas as semanas. Esta semana eu fiz arroz com aspargos e tilápia no forno com requeijão! Ficou bom, viu! Eu adorei!
2- Estou em uma contagem regressiva para minhas férias de final de ano! 10 dias de paz e amor são muito bons! Falta 24 dias (de trabalho) para isso acontecer!
3- Conan voltou a TV na segunda-feira! E como eu senti saudade! É difícil para eu conseguir assistir o show, ele vai ao ar as 11pm NYC e 9pm Denver - mesmo assim, 9pm é super meu bedtime. Mas, me esforcei esta semana e acho que assisti dois episódios! Delícia!
4- Escolhemos a nossa árvore de Natal. Vou começar a trabalhar nela neste final de semana, vai ficar linda. Enquanto isso, eu vou ficar sem mesa para estudar! Mas a mesa de natal vai ficar demais. Eu estou colocando vários presentinhos pequenos dentro de sacos pardos que estão com um carimbo de árvore lindo da Marta Stewart! A árvore vai ficar demais!
5- Ganhei meu primeiro presente de Natal, a querida da Jinita me deu um set de copos de vinho vintage com um cartão super cute sobre como é legal a gente se conhecer! Amei!
6- Reservei uma passagem para o Brasil para ir no aniversário de 15 anos da minha priminha (gente, ela era um bebê quando eu saí de lá)! Estou super contente de poder ir. Vai ser bate-volta total, mas vale a pena! Depois conto os detalhes, pois isso vale um super post!
7- Ontem foi a festa da Sephora e como foi delicioso! Eu e o Safwan fomos juntos, tinha várias outras pessoas do trabalho por lá! Além dos novos produtos e kits que foram lançados para o Natal, todos já com preços reduzidos, ganhamos 20% de desconto na nossa compra e cada um de nós ganhou uma bolsa da Sephora, cheia de coisas grátis, e inclui um bolsa da Dior com os produtos Hydra dentro. Quase tivemos um ataque! Estou muito contente! Vou fazer um post contando sobre a festa e vou fotografar a sacola bafo!
8- Estou dispensada do trabalho mais cedo! Hoje é a formatura da Jinghong do mestrado e todo mundo está convidado! Depois, vamos fazer uma festinha de despedida para a Jinita. Ela volta para Michigan e depois para Bombei ainda esta semana!
9- Descobri o serviço Eat24Hours.com, que oferece delivery de comida na sua área de vários restaurantes diferentes e você faz o pedido online. Quer mais preguiça e folga que isso, gente? Eu odeio ligar para pedir comida. Prefiro ir até o restaurante e pedir lá, ou não comer! Mas não ligo! Este serviço vai me salvar e ainda tem dois restaurantes indianos que entregam em casa!
10- Tive uma idéia ótima para meu projeto de fim de curso. Vai envolver uma apresentação complexa, com slides, samples de material e vídeo editado profissionalmente. Já enviei a proposta para o meu colega e se ele concordar (ou mesmo que não), eu envio para a aprovação da professora. Vai ficar demais!
Pessoal, aproveitem bem o final de semana!
Eu tenho mil planos! Quero:
- Trabalhar na minha árvore de Natal;
- Começar a montar o arquivo de documentos novo em casa;
- Estudar para minhas provas finais;
- Comer coisa gostosa - café da manhã francês com crepes e tudo mais está na lista!
Bom final de semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário