quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um Natal cheiroso

Ando vidrada em perfumes. O que é mudança redical para mim, pois eu sempre odiei perfume. Tenho muito problema quando vou a uma perfumaria ou lojas como a Body & Works. É muito cheiro para pouco nariz, gente. Tudo muito forte, misturado, embrulha meu estômago de um tanto, eu tenho vontade morrer.
Mas, também tinha cansado de ser uma pessoa sem um cheiro próprio. Achava super gostoso quando eu abraçava as pessoas e elas tinham aquele cheiro gostoso - homem então... Como homem podem sempre cheirar tão bem?
Aí comecei a fazer uns testes, com muitas dicas das amigas e do que elas andam usando!
Comecei com o Daisy do Marc Jacobs! Achei uma delícia, ele não é forte, não te deixa enjoada! Duvido que alguém sinta o cheiro também (parece que perfume não pega na minha pele!). Foi o primeiro perfume que eu também testei o perfume sólido, aquele que vem dentro do anel de flor. Gostei muito!
  
Aí, durante as férias deste ano, a Cárita me sugeriu testar o Flowerbomb do Viktor & Rolf. Ele é gostoso, mas é muito forte para mim. Na hora que eu passo o perfume na pele eu começo a me sentir mal.





Já as meninas do East Coast (vou ter que agregar vocês de alguma forma, mulheres!), sugeriram vários, a Ká usa o Code do Armani, a Dani sugeriu o Coco Mademosille da Channel e o J'adore da Dior. Eu preciso ainda provar os três! Comprei o J'adore para mim de presente de Natal em uma super promoção da Sephora (20% de decontos + 4 brindes) e levei o kit inteiro, com a necessaire, o creme do corpo e gel de banho. Ele é tão gostosinho, que eu resolvi dar de presente de aniversário para a Louise também! Agora, só fica faltando provar o Coco e o Code.

Para o Natal, tem uma edição legal do Daisy Pop Art, criado especialmente para esta época do ano. O perfume já tinha vindo em outras embalagens antes, como vocês podem ver na foto, a preta e a verdinha. Eu achei a vermelha linda! Estou até pensando!


Um Natal cheiroso para todas!

Um comentário: