sábado, 20 de novembro de 2010

Necessaire de Viagem

Com a minha viagem se aproximando eu tirei o final de semana para terminar de organizar as malas e, principalmente, buscar as últimas coisas que estavam faltando para a minha necessaire de viagem, que eu vou dividir aqui com voces!

Acho a necessaire de viagem uma das coisas mais importantes, principalmente se voce é como eu e odeia passar horas desconfortável e espremida naquelas poltronas pequenas. Além de entreter, voce sai do avião linda, hidratada e cheirosa e não como se estivesse parecendo um monstro. E como viagens são sempre na correria, eu saio do avião e já tenho mil coisas marcadas. Nunca dá para parar no hotel e me arrumar!

Lá vai:

- Necessaire que eu uso é de tamanho médio, para caber todas as minhas coisinhas de beauté. Eu uso essa da Milly para a Clinique, que ganhei em uma promoção da Bloomingdales.

- Agua Termal ou Spray Facial - Eu uso estes para viagem mesmo da Evian. Tem 50 ml, então não fica barrado na segurança chata dos aeroportos. E a água termal é essencial, pessoas. Hidrata o rosto, que fica com a pele super ressecada por causa da altitude. Eu carrego também um Hydra Life Skin Energizer da Dior, de 10 ml.

- Desodorante - Muita gente acha que só passar um desodorante clínico antes do voo já está bom! Não está, não, meninas! Heheh! Voce nunca sabe quando o seu desodorante atual vai parar de funcionar. Eu acrrego este desodorante para viagem da Clinique, de 60 ml. Ele é roll on, e não é um dos meus preferidos, tem alumínio e segura bem o tranco, viu!

- Mascara para os olhos - Se voce quiser dormir e tiver o despraser de estar voando de dia, é indispensável! Eu carrego duas, sempre. A minha querida com unicórnios, que tenho vergonha de usar em público e esta da Bathery que é de cetim.

- Wipes e Towelettes - Uma verdadeira obsessão minha. As toalhinhas húmidas servem para limpar a pele e hidratar. Diariamente eu uso uma da  Up & Up, que é a marca da Target com pepino, que é uma das minhas loucuras. Mas a embalagem é enorme e não dá para levar no avião. Para a viagem eu carrego a Yes de Pepino, a Giovanni de Grapefruit (minha favorita é a de lavanda), a Skin Iceland Glacial Cleansing Cloths, e para finalizar as folhas de Boscia para tirar a oleosidade da pele. Todas são super úteis!

- Wisp da Colgate - Odeio carregar escova de dente, com pastam, com fio dental, todas aquelas coisas juntas. Então a Colgate, linda e maravilhosa, entra nas nossas vidas para fazer tudo mais fácil: a Wisp é a mini escova descartável que já vem com pasta e com as pontas finas que servem como palito de dente. Tudo em um único produto. O kit com 4 é perfeito para viagens! E para complementar o hálito refrescante a garrafinha de Scope (que eu prefiro muito mais do que Listerine) e Listerine em spray!

- Color Quick da Sally Hensen - Se voce não teve tempo de fazer as suas unhas antes da viagem, tem um truque super legal, rápido e que é um verdadeiro LifeSaver! O Color Quick é uma caneta com esmalte que seca super rápido e não cheira forte de forma nenhuma. Tem de todas as cores imagináveis e serve também para retocar a unha lascada, para voce não ficar com aquele look empregada doméstica.

- Marc Jacobs Daisy Rollerball - É um perfume de viagem mesmo. Apenas 6ml. Eu geralmente compro para testar se eu gosto de um perfume, ou se o perfume funciona com a minha pele. Ou seja, é pequeno, barato e se voce não gostar, daqui a pouco já acabou. E é ótimo para carregar na viagem. Eu carrego também samples de perfumes como o Lacoste Essential, para dar uma variada.

- Os essenciais de qualquer viagem grampos e plus para o ouvido, no caso de existir aquela criança sem graça chorando o voo todo. Odeio criança em voo. Credo! E os grampos servem para dar uma ajudada na cabeleira, para não chegar no seu destido parecendo a Gal Costa.

- Bobbi Brown Pot Rouge for Lips and Cheeks - O dois em um da Bobbi Brown é muito bom. Além de dar aquela cor linda para os seus lábios, ainda serve como blush e voce sai do avião toda corada, com cara de menina sadia. Super sexy.

- Hidratante para os lábios - Blistex Silk & Shine com SPF 15. Eu não brinco com hidratantes para os lábios e não uso produto organico, porque neste caso, não funciona. Morar em Denver destruiu os meus lábios. O lugar é t ão seco que eu consigo tirar peles dos lábios todos os dias, então o hidratante é um must have. Nada de Bert's Bees e besteira organica, heim. Que com a altitude durante o voo, seus lábios vão ficar completamente secos. Química, bem. As vezes é a única coisa que funciona.

- Rímel - Eu amo o Define a Lash da Maybeline - só o da embalagem verde, acho que a outra embalagem não funciona bem. Importante, porque rímel dá uma acordada no ser humano, faz seu olhar ficar sexy.

- Maquiagem - Fora todas estas porcarias eu ainda levo mais duas bolsinhas de maquinagem. Uma que eu já mostrei aqui, com a necessaire da Sephora. E a outra que é uma necessaire da Dior que a Grazi me deu de presente de aniverário que tem rímel, batom, gloss, lápis de olho, e espelhinho.

- Par de meias de plush (eu ando viciada em meias de plush, principalmente nas que hidratan os pés enquanto voce esta usando); e um travesseiro para o pescoço delicioso.

Eu não penteio o cabelo depois de lavar, então não estou incluindo escova ou pente, que muita gente gosta de usar antes de sair do avião. Na mala de mão, ainda carrego meu laptop, dois sets de fones de ouvido - daqueles que entram dentro do ouvido, sabe... Carregador de celular, livros e revistas. Morro de medo de ficar entediada. Deu para notar?










Nenhum comentário:

Postar um comentário