terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lanvin para H&M

Gente, super importante!
As imagens da coleção Lanvin para H&M já estão na net e o desespero é total!
Eu não vou ter a chance nem de tentar colocar as minhas mãozinhas nestas peças!
Para quem não sabe, a H&M lança uma colaboração con designers importantíssimos todo mês de novembro. A coleção é sempre um pouco mais cara do que as peçcas normais que vendem na loja e super-limitada. Nem todas as lojas recebem as peças, apenas as maiores. E cada loja receber apenas uma arara de roupas. Limitadíssimo.
Em 2007 eu fui para a frente da H&M que fica na 34th St., em Manhatan as 7am. A coleção daquela vez era Roberto Cavalli, com umas peçcas muito lindas, muito bafo! Fiquei lá, na fila, no frio, até a loja abrir as 10am. Quando cheguei tinha apenas umas 10 meninas na minha frente. Quando a loja abriu a fila dava volta em quarteirão de tão grande.
O problema é que as meninas que estavam na minha frente entram na loja abraçando mesmo a única arara existente e pegam as peças independente de tamanho, cor, modelo. Nada interessa, pois elas conseguem vender tudo no e-Bay depois, para os coitados que, como eu, vivem no Mid-West e não tem H&M. (Nos EUA a H&M só abriu lojas nas costas e não no meio do país, ou seja, a loja mais próxima de mim fica a 900 milhas em Scottsdale, no Arizona).
Enfim, este ano é a vez da coleção Lanvin, para a H&M. Uma das mais faladas e mais aguardas de todos os tempo. A coleção chega nas lojas no dia 20 de novembro nos EUA e deve acabar no mesmo dia.
Abaixo: você pode conferir as minhas peças favoritas! Quais são as suas? Tem muito mais fotos no facebook da H&M!







Fotos: H&M no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário