quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Novembro

Todo mês eu tento reciclar, fazer uma lista das coisas que eu preciso executar, organizar a mente e me preparar para a ação! Aí vai!
Em novembro eu quero:
 
1- Conseguir estudar para as minhas provas finais. Eu ando bem preguiçosa com a escola e como tenho finals na primeira semana de dezembro, tenho que aproveitar o mês para estudar e ficar afiadinha!
2- Como mencionei acima, tenho 1 dia de férias. Como vocês têm notado, este ano eu não fiz nenhuma viagem grande e acabei tirando férias (sempre de 1 dia) atrelada com os feriados, para ter várias férias durante o ano! A próxima será junto com o feriado de Thanksgiving! Yay!
3- Tenho que marcar minha viagem para NJ para trabalhar, ainda no mês de novembro. Já estou vendo que vai ser uma loucura!
4- Encontrar com o pessoal que trabalhava comigo quando eu conseguir para ir casa! Morro de saudade de todo mundo, viu!
5- Ir na H&M e me acabar. Entrar na loja, me jogar em um stand com roupas e rolar para um lado e para o outro. Mal posso esperar!
6- Dançar muito no Qxt's. Quero pegar a Black Out Party (na madrugada que eu chego) e ainda vou de novo na sexta ou no sábado, ou nos dois!!!
7- Comer muita comida brasileira, para matar a saudade! Já marquei café da manhã de patel e vários almoços de churrasco!
8- Passar nas lojas brasileiras para comprar creme para as mãos, desodorante, aquelas coisas boas que só a gente sabe fazer bem feito!
9- Fazer um round de lojas que eu não encontro em Denver, tipo as farmácias CVS e Rick's, as lojas Topshop, LF, Henri Bendel, Bloomindales, e muitas outras!
10- Marcar as minhas férias de Dezembro - quero passar um final de semana em Miami para ver a Ari e sair de férias mesmo para San Diego e Los Angeles no natal!
 
Ah, e tem também as coisas que eu não fiz em outubro e que eu tenho que executar de qualquer forma:
 
1- Vou visitar o Oftalmo para começar a tratar sobre a minha cirurgia. Decidi fazer a cirurgia a laser para acabar com a minha miopia. Já estou cançada de ser quase-cega. Vamos ver o que o médico fala e se meu seguro de saúde cobre. Se a conversa for toda positiva, eu vou fazer!
2- Começo o tratamento de depilação a laser. Outra coisa que sempre quis fazer e nunca tive coragem. E como o Living Social estava vendendo um pacote de quatro sessões de $103 cada ($412 no total) por apenas $97 e eu não pude recusar.
3- Pegar o refil da minha medicação da pele! É pessoas, eu não tenho mais 15 anos, mas ainda uso medicação pesada para lutar contra as espinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário