sábado, 30 de outubro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Como voces podem perceber, a semana foi muito pesada! Estou atrasada com meu post semanal! Hehe!

Espero que todos estejam aproveitando bem o Halloween. Eu estou passando o dia em casa hoje, organizando as coisas para o primeiro Halloween aqui. Passei na Party City para pegar uma fantasia de última hora (eu não sei onde estão as minhas, porque desde que me mudei eu não lembro onde guardei)! A loja já estava vazia, com a maioria das fantasias esgotadas. Eu tenho fantasia de marinheira, militar, camponesa e Battlestar Galactica! Pena que não sei onde nada está!

Outra coisa que eu estava procurando por lá era chocolate granulado completamente laranjão. Achei um laranja fraco, sem graça! Acabei comprando bastante M&Ms laranjas! Vou postar as fotos aqui quando tudo ficar pronto!

Vamos lá:

1- Passei na loja Michael's Arts & Crafts para buscar todos os produtos para os meus projetos DYI. Principalmente os cartões de aniversário e Natal que eu estou querendo fazer agora. A loja é cara, saí de lá com um susto! Mas, comprei muita coisa legal! A parte mais interessante é a área com produtos da Martha Stewart! Muito bom! Cada coisa mais linda que a outra! Meus preferidos são os cortadores de papel em todos os formatos e design possíveis. Eu trouxe para casa um de no formato de folha e um que pode decorar a borda do papel.








2- Fiz strogonoff pela primeira vez em casa! Não deu muito certo, porque eu acho que usei mostarda demais e ficou com o gosto de mostarda em cima de tudo. Mas, fora isso, consegui encontrar cogumelo em conserva e batata palha o que é difícil achar por aqui. Tenho notado que minha maior dificuldade é encontrar creme de leite. heavy cream ou evaporated milk estão longe de ser o creme de leite brasileiro.

3- Completei 20 lbs de perda de peso nesta semana. Foram tres meses de um programa de re-educação alimentar. Agora, meu médico sugere que eu faça um programa de 11 dias de limpeza do organismo (cleansing). Eu acho que vou deixar para fazer depois de Thanksgiving, porque eu sei que vou sair da dieta e acabar comendo mais do que deveria! Na semana passada eu fiz uma limpa no armário e guardei todas as calças que são grandes demais para eu vestir e deixei as menores para fora. Nem te conto a felicidade de fazer isso!!!

4- Enviei, com muito atrasado, mas com muito carinho, o presente de aniversário da Gra pelo correio. Estava esperando para fazer o cartão de aniversário eu mesma. Depois que ela receber, eu posto as fotos aqui!

5- Estou me envolvendo cada vez mais com um projeto de tecnologia interessante no trabalho. Neste final de semana, eu vou ter que fazer pesquisa sobre este projeto e o mais legal de trabalhar com TV é que a pesquisa consiste em usar o equipamento e assistir TV. Maravilha!

6- É Halloween e eu estou cheia de projetos de Halloween. Quero fazer uma festa legal em casa, fazer trufas de Halloween (fantasiadas de laranjão) e decorar a casa! Vamos ver se eu consigo.



7-  Comprei o meu conjunto de malas vintage na Etsy. O nome da loja é The House of Dreams. Vou fazer um post só sobre isso assim que tiver um tempo!

8- Assisti Easy A com a Emma Stone! O filme é bem engraçadinho e a família da Emma Stone é um sonho de bem humorada e sarcástica!

9- Fotografei para o cartão de Natal que eu mesma vou fazer! Amei. As fotos ficaram bem engraçadas! O cartão vai ficar em formato de postal, e eu vou montar em cada, com fitinha de cetim, charm, selos de Natal, tudo muito lindo! Não vejo a hora dos cartões chegarem!

10 - Estou namorando uma passagem para passar o Natal em San Diego. Não vou conseguir ir de Continental e já estou começando a me conformar que morando em Denver eu vou ter que começar a abrir uma conta de milhagem com a Frontier ou com a Southwest. Vamos ver se eu tenho coragem que arrematar a passagem e passar um Natal diferente, num clima mais ameno e se bobear, atá dar um pulo no México!

Pessoas, Happy Halloween!

Aproveitem este dia que em vestir roupa curta não se trata de putaria! Muita diversão para todos!

Fotos: Vanessa Mael

Nenhum comentário:

Postar um comentário