quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

Alex, do you want to?

"When I woke up tonight
I said I'm gonna make somebody love me
I’m Gonna make somebody love me
And now I know, now I know, now I know
I know that it's you
You’re Lucky, lucky, you're so lucky"


Destruindo o Cd novo do Franz Feridnand, You Could Have it So Much Better. Na verdade, nem é tão novo assim, mas é que só três meses depois do lançamento deste álbum, contando com muita insistência do Sargento, é que eu consegui me apaixonar. Descobri isso ontem, enquanto estava à caça do vestido perfeito de Ano Novo, paramos na American Eagle e dançamos ao som de Do You Want To! Alí eu soube, estava apaixonada.

No MTV LIVE tem clipes da banda, oficiais ou não.

***

A Lili partiu para Sarasota nesta madrugada. Vai passar a festa de Ano Novo lá, trabalhando e não vai participar da nossa. :(

Então, para se despedir do pessoal, a mocinha que gosta de mostrar a calcinha passou a tarde inteira comigo no escritório, e depois we went out shopping. Arrematamos a noite com a pizza gigante e Scene it!

***

O vestido novo é preto. Claro, vai ser cafona no inferno e passar Reveillon de vestido branco lá longe. Na minha casa está proibido! Enfim, eu comprei um pela internet que não vai ser entregue a tempo, e tive que procurar outro.

Estilo anos 20, outfit conta com meia calça fio 60 creme, da cor das bolinhas do vestido, sapatinho boneca, maquiagem carregada preta. Vai ficar perfeito.

***

Scene it! Sargento, you beat me, man!

A piada durante o jogo era: "Vanessa, você não sabe esta resposta? Ah, você dormiu durante este filme!"

Eu tenho fama de dormir durante absolutamente TODO filme que eu assisto. Nos últimos seis meses.

***

Eu estou tão orgulhosa da minha trilha sonora de Reveillon. Então, voltando ao tema para quem esqueceu, só vale os melhores álbuns de 2005, ok?

Meu i-Pod ficou assim:

- Bloc Party - Silent Alarm
- The Bravery - The Bravery
- Clap Your Hands Say Yeah - Clap Your Hands Say Yeah
- Death Cab for Cutie - Plans
- The Decemberists - Picaresque
- Franz Ferdinand - You Could Have it So Much Better
- Hot Hot Heat - Elevator
- The Kills - No Wow
- Kings of Leon - Aha Shake Heartbreak
- Black Rebel Motorcile Club - Howl
- Ladytron - Witching Hour
- LCD Soundsystem - LCD Soundsystem
- Louis XIV - The Best Little Secrets are Kept
- Ok Go - Oh No
- The Rakes - Capture
- The Reindeer Section -
- System of a Down - Hypnotize
- Teenage Fanclub - Man-Made
- VHS or Beta - Night on Fire
- Weezer - Make Believe
- The White Stripes - Get Behind me, Satan.


É isso?? Não estou esquecendo nada muito importante? Então tá, então!

É claro que I'll cheat and put Miss Kittin on.

***

E a música oficial da meia-noite é New Year, do Death Cab for Cutie.

5, 4, 3, 2, 1, Aaaaahhhh!


"so everybody put your best suit or dress on
let's make believe that we are wealthy for just this once
lighting firecrackers off on the front lawn
as thirty dialogues bleed into one

i wish the world was flat like the old days
then i could travel just by folding a map
no more airplanes, or speedtrains, or freeways
there'd be no distance that can hold us back."


Perfeita esta música, man! Perfeita!

***

O Namorado provavelmente vai dormir na primeira hora do ano (como ele fez na festa de Natal), e não vai ver nada do que vai acontecer na festa. No dia seguinte, quando estivermos todos nos matandod e rir e fazer piada uns dos outros, ele vai viajar.

***

Eu sou a rainha da piada interna.

***

"I love the sound of you walking away..."

Um comentário:

  1. guilehttp://www.myspace.com/hastang17 de janeiro de 2006 às 09:22

    you've got good taste in music :)..

    ResponderExcluir