sábado, 10 de dezembro de 2005

We just get old.

Preguiça de viver. Todos os dias me arrasto da minha cama confortável à minha cadeira de trabalho. Quando retorno, sinto dores em diversas partes do meu corpo e espero. Vivo à espera, assistindo as coisas acontecerem. Ou não. Quando se vive esperando, o tempo parece não passar e nada acontece.

Quando entediada, abro um caderno vermelho e escrevo. Faço listas, escrevo cartas, traço mil projetos. E espero pela hora correta para concretizá-los.

O tempo passa.


O tempo passa.

O tempo passa.

Enquanto espero, a vida acontece. Para você, não para mim. Estou aguardando o meu start point aparecer à minha frente. Apenas envelheço.

Hora destas me canso desta preguiça, me canso da espera, acabo perdendo a vontade de viver. Me mudo para outro lugar, onde eu não tenha que esperar para fazer minha vida acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário