sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

You could have it it so much better



DVD Excelente! O show dos caras no famoso festival T in the Park, na Escócia é de arrepiar! Acho que eu nunca vi tanta gente reunidade em um concerto daquela forma! Emocionante! Com certeza eu vou arrumar minhas malas e me mandar para a Escócia só para ir neste festival!

Dois discos, o primeiro alterna performances em Brixton, Londres, Glasgow, San Francisco, Nova York (no Pianos, aquele buraco!), e Los Angeles. Nos extras, tem até Karaoke! Uma pena eu não ter filmado isso, eu e Sargento se matando de cantar as letras do primeiro Cd do Franz! Muito de se matar de rir!

O segundo disco tem dois shows completos, um em Brixton e o outro em Glasgow. Muito bom mesmo!

+++

Eu ainda não consegui escutar "You could have it so much better" É um problema que eu tenho com álbuns novos de bandas que eu gosto muito. Eu não consigo engolir as músicas novas, acho tudo ruim e só vou me acostumar lá pela oitava tentativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário