terça-feira, 27 de dezembro de 2005

At Midnight on Washington Place

Eu até tentaria descrever o que foi esta festa de Natal, mas como teve um escândalo atrás do outro, se eu tentasse escrever, eu ficaria até o Ano Novo aqui.

Pessoas bêbadas que fazem a minha alegria, fiquem com o post da Lorena no Sophie's World e as fotos aqui! O post resume tudo: tequila na cabeça!

Ps. eu disse que eu iria com o outfitt a la Barbie Evening Illusion (a little overweight and brunete) e consegui.




Vamos lá, da esquerda para a direita:

Base: Minha bolsa aberta com minha toca de oncinha azul-tudo, Pinky (Emer), Andreas, Lilly.
Segunda fila: Mariana, Juliana, Simone, Dani.
Terceira fila: Ju, Glauce, Grazi, Karina, France, Mônica.
Quarta fila: Rodrigo, Zé, Sargento, Namorado, Eu, Lorena, Taras.













Pessoal cachaceiro, repetiu a dose no Domingo, meninas vomitando em tudo quanto é banheiro da casa. E agora, as conversas no telefone tratam sempre de um único assunto: a festa de Ano Novo tem que ser igual ou melhor!

Melhor Natal ever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário