sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Shopping for Blood



Depois que eu fiz 18 anos e mamãe cortou as regalias da minha vida, me deu uma voadora - como diz o Namorado - e me mandou trabalhar, eu nunca mais fui a mesma. Fui obrigada a me adaptar a outro estilo de vida e me tornei uma miserável. Label, never more. Eu compro tudo do mais barato. Afinal, eu tenho mais o que fazer com meu dinheiro - você já reparou na quantidade gigantesca de shows que existe neste país? Hum? ;-P

Claro que acabei desenvolvendo técnicas. Escolho um estilo, fotografo alguém com um outfit legal, e saio garimpando para encontrar as mesmas peças, com um preço bem mais baixo. Eu sempre uso as coisas que eu quero, mas pode ter certeza que eu sempre pago menos do que as outras pessoas.

Na semana passada, I went out shopping, e fui parar num brechó do Salvation Army. O engraçado é como as pessoas são preconceituosas com isso. O Namorado olhou para mim e fez uns 10 comentários preconceituosos seguidos. Nem publico aqui ou terei que passar o restante do post explicando que não, ele não é um jerk.

Mas a verdade é que você encontra as coisas mais legais neste lugares. Os vestidos mais bacanas estão lá. (Ok, lá ou na Hot Topic) Eu acabei comprando um vestido de Alice, muito década de 70, brega, mas tão brega que até eu sentirei vergonha quando usar. E, é claro, você sempre encontra coisas menos excêntricas e muito, muito baratas.

Uma delas é esta camiseta do ACDC - minha irmã ficou louca por ela! E a calça jeans que eu também estou usando nesta foto, e que eu não tiro há uma semana. Paguei 0.99 e 4.99, respectivamente. E isso é o que eu chamo de shopping!

Escutando - [Shopping for Blood - Franz Ferdinand]

Ps. Tem um saco de papel higiênico lá na foto! hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário