quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Presente de Natal




Eu não sou cristã, então não existe Natal no meu vocabulário. Não como existe para minha mãe, por exemplo, que é uma católica radical destas que frequenta a missa da capela do Liceu diariamente. A minha vida inteira minha mãe me fez acordar mais cedo, para chegar no colégio a tempo para pegar a missa. Era uma hora menos de sono. Me pergunta se eu gosto de Jesus...

Neste caso, o Natal é um época que tem apenas um significado na minha cabeça: presentes! Get together e presentes. Amigos e presentes, pinga e presentes. Assumindo isso, eu estou muito preocupada com a minha lista de Natal deste ano (não disse que em meia hora eu estaria preocupada com outra coisa? Eu até já esqueci com o que eu estava preocupada no post anterior...).

Este ano eu não vou comprar presente de Natal para mim mesma. É simples, tudo que eu quero custa muito caro, ou muito caro para meu bolso - esse negócio de caro é relativo. Enfim, já que eu não tenho dinheiro para me dar o que eu realmente quero, eu prefiro não ganhar nada. Neste caso, eu vou gastar meu dinheiro com minhas mãe e meus amigos.

O que eu REALMENTE quero:
- Um apartamento de dois quartos em West New York.
- Um carro, um Célica ou um Mini-Cooper - eu gosto de carro pequeno.
- Uma casa em Georgetown e um barco by the river Potomac. (para o verão)
- Um Archos - tem que ser o mais caro, claro. Eu sou daquelas que se você mostrar 10 canetas, e me pedir para advinhar qual é a mais cara, eu vou acertar o preço. Eu sempre escolho o mais caro, isso fazia minha mãe se arrepender de não ter me dado para adoção quando eu nasci.
- Uma Nikon D50.
- Um laptop.
- Um computador novo.
- As sete caixas de Simpsons.
- Uma televisão nova.

Enfim, nada impossível. Só vai dar um pouco de trabalho para eu conseguir estar coisas, e pode ser que leve alguns anos também! Enquanto isso não acontece, eu posso me divertir com o DVD de 24 e o Enjoyment dos Kaiser Chiefs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário