terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Tudo ao mesmo tempo, agora.

"Eu estou empolgada com o Natal!"

Vocês precisam ver minha cara todas as vezes que eu falo isso! Pareço uma idiota, toda feliz! O que é estranho é, I don't give a shit about Christmas. Eu não sou Católica, ou Cristã, ou coisa alguma, eu não sou nada, como diz minha mãe, eu sou á toa. Então eu não acredito em uma porrada de coisas, dia 25 é um dia como qualquer outro. Mas não este ano.

Muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, minha melhor amiga vem me visitar, a Lilly vai dar uma festa GIGANTESCA, na casa dela, já tem mais de 15 meninas convidadas e cada uma leva seus próprios convidados. Exemplo: eu levo o Sargento e o Namorado. Imagina quanta gente não vai ter no lugar! 15 X 3 = 45.

Então você se preocupa com presentes, vestido, mais presentes, presentes dos chefes (o chefe que me tratou bem ganha mais presentes!), corte de cabelo novo, preparar o menu da festa, separar a lista de bebidas, checar se tem cama para todo mundo - ninguém vai voltar bêbado para casa!

Enfim, clima de festa total.

+++

Fatos sobre o Natal:

Pela primeira vez na vida, eu não passarei o Natal com a minha mãe.

Acho que é o primeiro ano que eu comemoro as festas desta forma, com os amigos e com namorado.

Nos anos em que estive casada eu estava sempre brigada com o Afonso no Natal.

O Natal mais feliz que eu me lembro de ter passado foi sozinha, no cinema, assistindo a Lord of the Rings.

Eu não me lembro de absolutamente NENHUM Natal que eu tenha passado no Brasil. Ou eu não comemorava Natal mesmo, ou eu tenho uma memória muito seletiva...

+++

Escolher o outfit ideal para uma festa recheada de mulher é tarefa difícil. Estou me matando para encontrar algo que não seja tão bizarro e exercitando meu lado mulherzinha fútil que aparece uma vez ao ano, aproveitem.



Este foi o vestido selecionado para a ocasião, que claro, vai sofrer sérias modificações, este look menininha não tem nada a ver comigo, vou jogar um bolero, ou um stole (qual o nome de stole no Brasil????), um broche gigantesco, duas meias calças, uma por cima da outra e completar com um par de tênis. A idéia é recriar e adaptar a imagem da Evening Illusion Barbie, versão dark. uahuahauhauhauhaua

Adoro temas!

Da Urban Outfitters, também conhecida como "a melhor loja do planeta."

+++

"When the davil came,
he was not red,
he was chrome and said,
come with me..."



Adoro esta música

+++


Em meio a tudo isso, eu estou pedindo emprego em um jornal comunitário da cidade mais bonita do estado de NJ. ;-P Tenho entrevista amanhã e estou nervosa! Quero começar o ano de emprego novo!

+++

Quero me mudar para Amsterdam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário