segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Vídeos de Natal

Melhor festa de Natal do planeta merece vários vídeos colocados na internet, fodendo com meus amigos retardados, que só me xingam. Não apareço em nenhum deles, claro, eu estou filmando. Estes, em especial, são para mostrar para Mamãe como o Namorado me trata bem! Tem também alguns gestos e palavras obscenas, estas coisas que acontecem nas festas de Natal de pessoas que se gostam!

A imagem está podre. A luz estava apagada, e você só vai enxergar vultos. Eu bem que tentei ascender a luz, mas teve muito protesto do lado Maryland da festa...

Vai, Vanessa! Ai, caralho! - Namorado, Lily e Taras.

Aqui para você ó, caralho! Suck this! Lily, e Namorado, que me amam muito! - A retardada contando "um, dois, três" sou eu!

Fuck You! Oh, povo sem paciência! -Sargento, Karina e Lily.

Sua teta e sua bunda é gostosa! Meninos que ensinam besteiras para o Taras, que é russo. Tá muito escuro este vídeo, é praticamente um arquivo apenas de audio.

Dani filmando - Tchu-tchu na Vanessa! A Dani juntou o povo da festa, para filmar todo mundo e disse que ia bater foto. Enquanto isso eu fico filmando a Dani. De repente vem a Karina falando: Tchu-tchu na Vanessa! E começa o esfrega-esfrega. Povo indecente!

Um comentário:

  1. Foi demais! Só faltou a Lilla aqui não é Van... Tchu Tchu virtual na Lillaaaaaa!!!!! Hahahaha

    ResponderExcluir