sexta-feira, 8 de outubro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana

Sexta, pessoas! Que coisa boa! E passou rápido! O que é melhor de tudo! ;)

1- Jantar com a Mama no Max Gill & Grill, lugar gracinha, muito bem decorado e que serve deliciosos frutos do mar! Amei! E fiquei sabendo que eles tem um brunch maravilhoso com bottomless mimosas!

2- Tinha todo um plano de passar o sábado nas montanhas com minha mãe! Doce ilusão, pegamos um trânsito tão pesado no meio do caminho para Colorado Springs que acabamos ficando presas por duas horas na pista. Tivemos que desistir e no caminho de volta paramos no Castle Rock Outlets que tem uma loja legal da Nine West e da Coach. Deu para comprar umas coisas baratas e super cute! Gostei de conhecer o outlet, desde que me mudei não tive a chance de conhecer muitas coisas ao meu redor ainda!

3- Almoço no The Pioneer, muito legal levar a mãe para provar os melhores nachos do planeta!


Mama no Pioneer

4- Comprinhas na TJMaxx! Bolsa do Franco Sarto de presente para mim! Yay!

5- Almoço de domingo no Steve Snapping Dogs, o melhor hamburguer e cachorro-quente da cidade!

6- Comida da mãe! Poxa, comida da mãe faz o dia de qualquer um!

7- Tranquilidade. Semana tranquila de trabalho e curta. Assim que eu gosto!


Mama em Morrison, CO.

8- Levei a mãe para conhecer downtown e ela adorou. Jantamos no Paramount, que é um restaurante que já faz parte da minha história aqui! (Minha e da Tatyana, diga-se de passagem) e foi super-gostoso. Eles tem um hamburguer de atum delicioso, minha mãe comeu ceviche de camarão e eu comi tostadas com guacamole e queijo!

9- Acabamos dando uma paradinha no Shopping The Pavillion, em downtown, e eu conheci a nova loja da Forever 21 que acabou de abrir por lá! Uma coisa inacreditável! Três andares gigantes de pura emoção! A loja é a melhor que eu já visitei, enorme, limpa, organizada e com roupas fofíssimas! Eu ainda não vi a loja da Times Square, mas assim que eu voar para NY eu vou dar uma passadinha por lá!

10- Comidinha para a mãe. Depois da minha mãe ter cozinhado pra caramba aqui, eu tive que testar o arroz (que ela me ensinou a fazer nesta viagem) e peixe grelhado na churrasqueira! Ficou delicioso!

Para este final de semana eu queria ver Easy A e The Social Network! E eu também tenho muita tarefa de casa para a aula da semana que vem!

Na quinta chega o Bob, então eu sei que o outro final de semana vai ser pesado e eu vou procurar descansar!

No domingo tem a venda das bolsas da Mulberry na Target e eu mal posso esperar! Posto alguma coisa de lá!

Bom final de semana a todos!


Downtown Denver

Nenhum comentário:

Postar um comentário