quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Galocha da Bitten by Sarah Jessica Parker no catálogo da Tendenza di Moda!

Milhões de anos atrás (uns três, na verdade), eu me mudei de volta para o Brasil e levei para a minha bestie uma bota de chuva a.k.a. galocha da coleção Bitten da Sarah Jessica Parker. (A coleção morreu já que a loja - Steve & Barry's - que vendia a coleção com exclusividade faliu!).

E não é que a bota está ficando famosa e aparecendo até em catálogo de moda lá no Brasil!

O catálogo de verão 2011 da Tendenza di Moda que foi todo clicado no TerraViva, uma das maiores produtoras de flores do Brasil, tem estas fotos que, além das peças lindíssimas, mostram a bota da Mrs. Parker.

Legal, né!





Muito Legal, pessoal!

Ps. Eu acho que eu tenho uma bota desta, da mesma cor, se não me engano, mas ela pega no meu pé atrás! Além disso, como não chove em Denver, coisas de chuva me parecem loucura hoje em dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário