quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tapete voador

Na semana passada eu e a Jinita resolvemos passar na Kohl`s (que fica do lado de casa) para conferir as promoções de Columbus Day deles! Kohl's esta longe de ser a minha loja favorita, mas quando você proucra muito, acaba sempre encontrando algo interessante e bem barato.

Eu estava em busca de um tapete para a sala! Precisava combinar com o sofá e, de prefência, com as almofadas!

Vi uns maravilhosos na CB2, na Overstock e até na Target mas com preços salgados, de $250 a $750 e isso está bem fora do meu orçamento. Além disso, eu fiz um acordo comigo mesma de que, enquanto a casa não for minha, for alugada, não vale a pena ficar comprando móveis bons. Depois você muda e muda de novo e nada combina mais. Eu vou investir quando o negócio for meu!

Aí, na Kohl's, encontrei um tapete que serviu bem em tamanho e na combinação das cores. Não é o tapete mais cool do planeta, mas pelo preço que eu paguei, serve muito bem para meu espaço!
E advinhem, apenas $89 (50% de desconto do preço original)!!

Claro que tive que levar, né!

Aí, encontrei o pecado! Hehe! Tinha um jogo de cama da Vera Wang maravilhoso! Laranjão, lindo! O problema era o preço! Só o edredon era $440 (com os 50% de desconto da promoção saía por $220). Caríssimo! Mesmo na promoção! Decidi levar as almofadas que combinavam com ele, estas laranjinhas da foto com a flores marrons!







Gostaram?

No mesmo feriado aproveitei para pegar a cortina e o tapete da West Elm (tapete agora para a outra salinha) também numa promoção esétacular! Assim que eu instalar eu fotografo e conto mais! ;)

Um comentário: