sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro

O mês de outubro começa hoje e eu não posso não pensar nos meus planos para este mês. Trato todo mês novo como um projeto, um recomeço. Para ter gás sabe e ter planos e objetivos novos.

Em outubro eu quero:

1- Aproveitar bem a visita da mãe! Não se sabe quando ela vai voltar e do jeito que as coisas andam, pode ser só no ano que vem, depois que ela voltar do Brasil !
2- Tenho 1 diazinho de férias, o dia que a minha mãe volta para NJ. Assim posso curtir e levar ela no aeroporto sem pressa ou correria. Estão notando a economia dos dias de férias? No ano que vem eu tenho cinco dias adicionais que eu acho que vão ajudar!
3- Vou visitar o Oftalmo para começar a tratar sobre a minha cirurgia. Decidi fazer a cirurgia a laser para acabar com a minha miopia. Já estou cançada de ser quase-cega. Vamos ver o que o médico fala e se meu seguro de saúde cobre. Se a conversa for toda positiva, eu vou fazer!
4- Começo o tratamento de depilação a laser. Outra coisa que sempre quis fazer e nunca tive coragem. E como o Living Social estava vendendo um pacote de quatro sessões de $103 cada ($412 no total) por apenas $97 e eu não pude recusar.
5- Tem vários shows acontecendo por aqui neste mês. Tem The National, Mumford and Sons, Electric Six com The Constellations (que eu vi no Mile High Music Fest e amei!), e Margaret Cho. Eu vou tentar ver, pelo menos The National, que é uma grande paixão sempre.
6- Continuar a perder peso, pretendo perder mais 8 a 10 lbs em outubro.
7- Tenho que fazer uma viagem para NJ, mas não sei quando vai sair. Pode ser apenas no início de Novembro, não tenho certeza ainda.
8- Vamos receber visita do Bob e é claro que vai ser no mesmo final de semana que eu tenho aula! Sempre! Vou tentar curtir o máximo, mas já estou vendo que só vou poder passar o sábado com ele!
9- Depois de tanto estresse nestas últimas semanas, eu vou marcar uma massagem bem gostosa para mim, para ver se eu consigo relaxar!
10- Tem o lançamento das bolsas da Mulberry para a Target, o quê, com certeza, será minha única comprinha do mês!

E vocês?

Planejam o mês também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário