sexta-feira, 1 de outubro de 2010

5 coisas que fizeram a minha semana

Que semana do inferno, credo! Por isso, ao invés de 10 coisas que fizeram a minha semana eu vou colocar só 5. Porque as outras 5 foram direto do inferno para atormentar a minha vida!

Ai, sexta-feira gostosa! Sempre! Seria bom mesmo se não tivesse mais que voltar ao trabalho! Mas, tudo bem! Eu aceito os dois dias livre que tenho até segunda! :)

A primeira semana da minha mãe aqui se passou e eu mal estive em casa! :)
Ela consegiu passear, já que o namorado a levou para conhecer Red Rocks, Downtown Denver, minha escola e tudo mais! Eu estava em aula!

1- Minha mãe chegou no sábado a noite e que gostoso que é rever a mamãe depois de cinco meses longe! Ai, ai!
2- Tropa de Elite! Um filminho leve para terminar o domingo! E Dexter! Que voltou, finalmente. E sem a Rita! Que triste!
3- Comprinhas e organização para o chá de bebê da chefe! Adoro chá de bebê, pessoas. Por mim, trabalharia organizando este tipo de evento por aí! Teve dounuts com bandeirinhas rosas, fraldas com lindos laços e mais decorações lindas! E a comida....hummmm!
4- Muita fofoca com a mãe e uma visita ao Yogurt Guru, meu lugar favorito em Denver e que merece que eu leve todo mundo que venha visitar para conhecer o melhor Frozen Yorgurt ever!
5- Passei na Buckley Air Force Base – que fica do ladinho de casa – com a minha mãe. Como meu padrasto é militar, ela também tem a carteirinha e os benefícios militares e fomos fazer compras no mercado que eles têm lá, o Commissary. Achei incrível os preços! Além de você não pagar imposto estadual, os preços dos produtos são até 50% mais baixos.


Este final de semana eu já estou cheia de planos para passar com a mãe! Tem noite de cinema no cemitério em frente de casa hoje a noite e depois vamos jantar juntas. Amanhã eu quero fazer várias coisas: pumpkin picking numa fazenda aqui perto e depois cozinhar coisas deliciosas com abóboras, leva-la a Pikes Peak para ver as montanhas mais de perto! Andar no tremzinho Cog’s Railway até o topo da montanha, passar por Garden of Gods, Echo Lake e Rocky Mountain National Park!

Tenho certeza de que não dá tempo de fazer tudo isso e como meu carro está quebrado eu nem sei se vamos conseguir fazer tudo. Mas, vamos tentar.

No final do domingo vamos assistir ao documentário Tyson e depois ver Dexter, claro!

Ah, é oficial, o show The Event é um saco. Por enquanto!

Bom final de semana para vocês!

Um comentário: