segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Mulberry para Target

Pessoal, finalmente! Domingo começaram as vendas das bolsas da Mulberry para a Target. Eu cheguei na loja bem cedinho (antes de abrir)! E encontrei apenas um rack com bolsas.

A que eu queria, que era esta maiorzona, só dinha duas peças em display! Antes de sair de casa eu tinha checado o site da loja e tudo estava como sold out! Imagina, que loucura!

Cheguei em casa e já transferi tudo para a minha bols anova! Tô feliz e contente! Agora preciso saber qual é a próxima promoção da Target!





Ps. Não se desesperem com esta foto do Roberto Carlos atrás da bolsa! A foto não é minha, gente, credo!A revista Acontece mandou a foto autografada para a empresa. Como fotografei a bolsa no trabalho, esta é uma parte do meu cubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário