sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Eu quero - Colchas

Quando o inverno vai chegando eu começo a ficar obsecada com colchas (e qualquer outra coisa, destas coisas gostosas de inverno). Como eu odeio o frio, eu tento me divertir com as coisas que são legais destas estação horrorosa!

Atualmente, uma das minhas obsseções são colchas.

Eu tenho que tomar cuidado, porque em casa não cabe mais nada, mas eu estou apaixonada por colchas e roupas de cama legais em geral.

Segue abaixo as minhas favoritas, criando uma super wish-list.


Esta é uma das minhas colchas preferidas, mas acho muito cara. Se ela entrar em promoção um dia, eu levo. Postei sobre ela aqui. Também é da Urban Outfitters.


A Anthropologie tem uma colcha mais linda que a outra. É simplesmente um espetáculo! Se os preços não fossem tão absurdos, eu levaria todas para casa!



Mudando para umas peças mais acessíveis, este jogo de cama da Target com oito peças custas super barato e é uma graça. Já comprei várias peças de cama lá e não tenho do que reclamar, a qualidade é boa e o preço é sempre bom!


A JC Penny é campeã quando se trata de peça legal + preço. Este conjunto com 10 peças, incluindo o ottoman (acredite, é muita coisa!), está em promoção por $129 doletas. Um achado! E o Bret tem um edredon da JC Penny que a mãe deu e que é delicioso! Um dos melhores que eu já senti.



Esta não é uma colcha, e sim um lençol, ou um pano enorme que voce pode colocar na cama, na parede, onde quiser. Tree Tapestry da Urban Outfitters.

Colcha atual:

Estou usando este lençol, um tecido enorme que eu deixo no sofá para quando estiver mais gelado.





E esta é a minha colcha favorita do momento:





As duas peças são da Urban Outfitters, mas não encontrei mais no site da loja. Comprei em uma super promoção e são fofinhas e deliciosas. Dá para notar que eu estou fissurada com amarelo? Na verdade estou procurando a colcha perfeita em um amarelo mostarda, mas não acho em lugar nenhum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário