terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mulberry for Target

Finalmente, a venda das bolsas da Mulberry na Target começa neste domingo, dia 10 de outubro. Se você é, como eu, uma super interessada, já que os precinhos são camaradas (entre $14 e $49), se prepare para seguir para a loja bem cedinho.

Mesmo na coleção Tucker da Gabi Basora, eu cheguei na loja por volta das 9am e as peças já estavam acabando. E olha que quase ninguém conhece Gabi Basora!

Hoje, a Target está promovendo, por três dias, uma promoção com sorteio das bolsas através do Facebook! E com isso eles divulgam as fotos de novos modelos de bolsas! Eu adoro a bolsa grandona, a maior de todas, já estou planejando buscar duas!

Olha este pecado, gente:



Eu não consigo entrar na promoção daqui do escritório, então vou ficar de fora! Mas, aproveitem, a promoção acaba no dia 7 de outubro.

Dica: muitas vezes a Target lança os produtos novos online antes do lançamento nas lojas. Vale a pena checar o site deles na quinta ou sexta antes do domingo de lançamento! Foi assim que eu comprei as botas Dolce Vita!

Um comentário: