sexta-feira, 22 de outubro de 2010

10 coisas que fizeram a minha semana:

Ai, gente, é sexta e eu estou morta de cansada!

Queria ter tempo e paciência para passar na Sephora e buscar um perfume para o presente de aniversário da Louise, mas acho que não vai dar não. Estou pensando em fazer um presente bem legal para ela. Uma cesta de vime (que eu vou encontrar na T.J. Maxx Home Goods), cheia de coisas, sweater, bolsa da Anthropologie, perfume, coisa que é gostosa e faz a gente feliz sabe. Afinal, não é todo dia que se faz 50 anos! Tem que comemorar! Eu vou fazer o cartão de aniversário dela, viu! A mão!

Eu não estou me dando bem com a minha cama (não ando dormindo bem), nem com minha cadeira do trabalho e por isso ando com dores imensas nas costas e nos braços, o que sempre me deixa com mal-humor. Hence the lack of posts this week.

Vamos lá:

1- Acho que eu quero abrir uma lojinha de coisas cute, cartões e design. Eu iria amar!
2- Passei sábado com o Bob, levamos ele até o Red Rocks (vocês viram as fotos abaixo?), e depois deveríamos ir para Boulder. Mas, ficou tarde e os Yankees começaram a jogar e aí, já viu, né. Tivemos que correr para casa. Mas, ele curtiu demais o lugar, que era um dos sonhos dele conhecer. Falta assistir um show lá, né Bob?
3- Domingo de aula, conseguimos sair mais cedo e fizemos o teste mid-term na aula. Resultado: nada de prova durante a semana. Yay!
4- Bob perdeu o vôo dele no domingo. Achou que porque Denver é uma cidade pequena, o aeroporto também é pequeno e se ferrou. O Aeroporto de Denver é enorme. E claro que com 45 minutos ele nunca conseguiria pegar o vôo! Voltou para casa e passou mais um dia aqui!
5- Semaninha arrastada, mas tranquila. Passou bem. E eu tenho um colega brasileiro que agora está trabalhando no meu departamento, sentando do meu lado. Imagina o Ti-ti-ti em Português que esta empresa vai ficar, né! Tô achando ótimo!
6- Selecionei o vestido que vou passar Thanksgiving e o vestido de Ano Novo. Numa super promoção da J.Crew oferecendo 40% de desconto em cima dos produtos que já estavam com desconto. Resultado, vestidos lindos por $35 doletas. Uuuuhhhhuuuuuu!
7- Paixão pelo site da loja de design e cartões Rifle, que fica na Flórida. Sabe o que é paixão total. Ai, como eu queria ter este talento.
8- Decidi fazer meu próprio cartão de Natal este ano. Inspiração da Rifle, viu! Vou visitar uma papelaria enorme que fica aqui, chamada Donahue Paper Emporium. E papelaria neste caso significa casa do papel mesmo, só tem papel, de todos tamanhos, jeitos, cores, modelos, formatos, feitos de algodão, reciclados, enfim, de tudo!
9- Babando nas roupas da Carrie da Wish, Wish, Wish. Passei a semana besta em como esta menina tem o dom de encontrar coisas lindas, tudo 100% vintage. Parece que ela nasceu em outro tempo! Amei!
10- Alcancei 18 lbs de perda de peso esta semana. Está mais difícil continuar agora. As vezes eu sinto vontade de comer de noite e depois das 6pm é um grande no-no. Mas, estou contente em estar aposentando as calças enormes e estar entrando em calças justinhas.

Neste final de semana eu quero executar uns projetos legais.

- Quero conhecer alguns Flea Markets locais. O fato de que eu ainda não conheço nada em Denver não ajuda!
- Quero encontrar um kit de malas antigas - vintage luggage cases - daquelas quadradonas de couro, sabe, para decorar a casa.
- Estou procurando também por uma máquina de escrever, de preferência da década de 30. Com certeza encontro no Etsy ou no Craigslist. - Quero mandar cartão batido em máquina antiga.
- Quero encontrar postais vintage. Pode ser postais usados (acho que aprendi a apagar tudo sem estragar o postal), ou sem usar. Mas tem que ser cool e velho.
- Vou visitar as lojas Michaels, e papelarias, ver o que tem de legal.
- Quero pintar e trocar o puxador (maçaneta) de um cabinete de madeira que está em casa. Já sei que isso me força a visitar uma Anthropologie - que tem as maçanetas mais lindas do planeta!

Vou passar o final de semana curtindo meus projetos e uma cama, porque eu estou estourada.

Bom findi para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário